Ir ao conteúdo

Transferir arquivos para Gradiente NeoCam GX5 II

Posts recomendados

Postado

Olá,

Como transferir arquivos de/para o celular Gradiente NeoCam GX5 II ? o programa MPAS não está funcionando : recebo mensagem de conexão perdida a todo instante.

Obrigado !

Postado

Desculpe, mas não tenho a resposta para a sua pergunta...mas, aproveitando o tópico, já percebeu que não dá pra remover a proteção-de-tela-relógio desse cel ?? Espero que alguem saiba como fazer isso e também me responder se existem programas de controle remoto universal para cels com infra vermelho.

Muito obrigado...espero que nossas perguntas sejam respondidas e entendam que não quis criar mais um tópico sobre o mesmo aparelho. :D

ps. Gersonre, se não me engano, o manual recomenda a utilização do programa Wellphone para a transferencia de dados PC - Cel. Já tentou esse ? Tenho o programa, mas me falta o cabo :(

Postado
Postado Originalmente por Gersonre@14 de janeiro de 2006, 10:23

Olá,

Como transferir arquivos de/para o celular Gradiente NeoCam GX5 II ? o programa MPAS não está funcionando : recebo mensagem de conexão perdida a todo instante.

Obrigado !

eu também to com esse problema so consigo usar o wellphone mas esse program n e de meu interesse.

Postado

Ola Pessoal que utiliza o NeoCam GX5 II...

Consegui depois de varios dias fazer transferencia de arquivos para o celular e do celular pro comp. tambem.

Eu utilizo um pequeno IRDA (infravermelho USB) que eu comprei por 40 reais no mercado livre. É um adaptador generico, não é exclusivo para gradiente, funciona para qualquer celular infravermelho.

Bom, o pequeno segredo (mas que levei quase um mes pra descobrir) é que é necessário simplesmente reduzir a velocidade (nas propriedades do driver do adaptador) no gerenciador de dispositivos do windows.

Se eu puder ajudar... me contactem no xmoralesarrobaterra.com.br

• mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Ola Pessoal que utiliza o NeoCam GX5 II...

Consegui depois de varios dias fazer transferencia de arquivos para o celular e do celular pro comp. tambem.

Eu utilizo um pequeno IRDA (infravermelho USB) que eu comprei por 40 reais no mercado livre. É um adaptador generico, não é exclusivo para gradiente, funciona para qualquer celular infravermelho.

Bom, o pequeno segredo (mas que levei quase um mes pra descobrir) é que é necessário simplesmente reduzir a velocidade (nas propriedades do driver do adaptador) no gerenciador de dispositivos do windows.

Se eu puder ajudar... me contactem no xmoralesarrobaterra.com.br

HELUMC

você precisou de um driver para fazer a sincronizaçao do celular para o pc via infravermelho.? ou foi só colocar perto do dispositivo, IRDA, que o windows reconheceu e você pode transferir dados do celular para o pc??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!