Ir ao conteúdo

Como saber qual é a melhor placa ?

Posts recomendados

Postado

E ai galera.... é a 1ª vez q eu faço um tópico aqui....

Estou pensando em comprar uma placa de video.....

A grana tá meio curta... mais preciso de uma placa.... a minha tem 32 MB.. tá insuportável...

Gostaria q mi disessem com eu sei c a plca é boa ou não... ouvi falar de uams história de barramento e tal.. mais num sei o q é isso...

C puderem mi ajudar.. ficaria muitu grato..ou c souberem de uma placa boa... por um preço acessivel...( no max 200,00 reais)

Desde já valeu.. teh mais !!!

Postado

Uma FX5200 128 bits é a melhor opção nessa faixa de preço, mas é bem difícil de encontrar e muitos vendedores vendem as de 64 bits como sendo de 128 bits, e aí o cliente q se lasque depois!!!

Com 250 R$, você compra uma 9550 q é bem melhor q a Fx5200 e com um over básico, vira uma 9600PRO capada tranquilamente ou até uma 9600XT capada, como já vi uma vez ( 250/400@500/500!!!!!!!! ).

Veja se sua placa-mãe tem slot AGP e se é pelo menos 4X, pois se for 2X, pode ser incompativel qualquer placa AGP 8x atual.

Postado

c você procura uma placa boa e barata não tenha duvidas a ATI é bem melhor...mais as GeForce não tem muita diferença mais elas são bem mais caras...agora eu aconselho você procurar em lugares tipo o Mercado Livre...lá você pode achar placas de video muito baratas e boas como essas ai q o cara ai de cima citou...fique de olho em sua placa-mãe..no slot AGP..mais o mais conselhavel devc fazer era comprar uma PCI-E...ela é bem mais rapida!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!