Ir ao conteúdo

HD samsung Spin point SP0802N

evandov

Posts recomendados

Postado

Pois é pessoal comprei a poucos dias e pecebi que esse HD tá fazendo muito ruído

, gostaria de saber de outros usuarios deste, se esse ruido é normal ou devo levar na loja onde comprei-o?

Qté mais

Postado

evandov, se você fixou bem esse HD com os parafusos laterais e, portanto, não está havendo trepidação ou, então, você percebe que os ruídos são dentro do HD, leve à Loja onde comprou e exija a troca!

B)

Postado

Nem precisa, :) , usei uma ferramenta da samsung hds na qual descubri que existe uma opção interna do hd relacionada á velocidade/ruido. voce pode ajustar o seu hd de acordo com o que achar melhor, tipo, para usuarios que são tarados por peformance vão ter que aguentar o ruido.

Postado
Postado Originalmente por evandov@20 de janeiro de 2006, 01:38

Nem precisa, :) , usei uma ferramenta da samsung hds na qual descubri que existe uma opção interna do hd relacionada á velocidade/ruido. voce pode ajustar o seu hd de acordo com o que achar melhor, tipo, para usuarios que são tarados por peformance vão ter que aguentar o ruido.

Muito interessante, caro evandov! Aumentar ou diminuir a velocidade dos Discos do HD de acordo com a vontade do micreiro!... Para mim, isso é novidade. (Não é tudo que a gente conhece). Gostei!...

B)

Postado

Koe evandov

Essa ferramenta q você usou .. já esta no HD ou você baixo sei la ... ???

porque eu também tenho um HD igual ao seu .. mas meu problema não é ruido

e sim performance ele ta realmente muito lento .. :muro:

Thanks

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@20 de janeiro de 2006, 01:46

Muito interessante, caro evandov! Aumentar ou diminuir a velocidade dos Discos do HD de acordo com a vontade do micreiro!... Para mim, isso é novidade. (Não é tudo que a gente conhece). Gostei!...

B)

Não consegui abrir nenhum link para ouvir ruídos de HDs no pc onde trabalho e nem aqui no meu.

Estranho! Será que o problema são dos links?

Se alguém conseguir acessar algum link, por favor me avise.

O tópico dos links é Esse aqui.

Valeu pessoal.

Postado

A ferramenta é HUTIL , esta no site da samsung, mas quanto ao seu problema de peformance deve ser estudado para saber se não é culpa do seu hardware em geral.

Para todo caso usando o hutil em inglês voce verá uma opçaõ chamada UTILITIES dentro dela voce verá AAM (Acoustic A... Manegement) e nela terá Fast, medium e silent mas por enquanto a unica diferença que eu percebi fazendo testes é que o Windows desativa mais rápido em FAST mas como eu prefiro silencio o meu agora tá em silent.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...