Ir ao conteúdo

hd Samsung esquentando..........

dr. dj

Posts recomendados

Postado

Bem, olá....adquiri um hd Samsung de 40 gb, e coloquei como master, e o quantum de 20 que tiva em slave. Noto q o Samsung de 40 esquenta bastante..... :goff: pergunto aos confrades: ISTO É NORMAL DESTA MARCA ?????

P.S. ele não está travando ou algo parecido, funciona bem, mas aquece muito...... :bravo:

Postado

é normal esquentar um pouco sim , se não quiser ter mais problemas instale um cooler para hd's , instalei no meu wd 120gb e ele não esquenta nadinha :D

• 4 semanas depois...
Postado

Semana passada comprei um PC com HD SATA-II Samsung HD080-hoje de 80 gb. na pagina da samsung existe a informação de que esse HD deve ficar entra 5 e 55 graus celcius! ontem resolvi monitorar a temperatura do meu PC já que acabei de compra-lo, e percebi que meu HD estava a 56ºC. Agora estou monitorando o HD todo o tempo que o PC está ligado, e ele fica em 50ºC quase o tempo todo, de vez enquando atinge picos de 51ºC.................... Fui em uma lan house perto da minha casa e sai vendo a temperatura de todos os HD´s, todos HD´s samsung estavam acima de 50º! portanto acho que esses HD´s samsung mais novos esquentam mesmo, e a curto prazo não vão dar pau, porém, julgo eu que custa muito pouco adicionar um cooler pra HD ou pelo menos uma ventoinha pra resolver esse problema!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!