Ir ao conteúdo

Norton Anti-Vírus

Capitão Crunch

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Às vezes desinstalamos o Norton, porém o mesmo continua em Adicionar e remover programas (painel de controle). A symantec desenvolveu um programa que remove ele, eu tinha esse programa...Alguém sabe o nome? Um link?

Postado

Os programas que são desinstalados mas o nome continua na lista do ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS, podem ser excluídos atravéis do REGISTRO,

Mesmo depois que você removeu algum programa do seu micro, ele pode ter deixado seu nome na lista Adicionar/Remover Programas do Painel de Controle. Se o programa já foi mesmo removido, entre no Editor de Registro (Iniciar... Executar, REGEDIT ), e, na pasta HKEY_LOCAL_MACHINE / Software / Microsoft / Windows / Current Version / Uninstall, elimine os nomes dos programas-fantasma. Mas só faça isto se tiver certeza que o programa já foi apagado.

Grande abraço.

Postado

Esta técnica eu já havia tentado e não havia dado certo nem com o Norton e outro software que não lembro o nome. Eles co0ntinuaram a permanecera no Adiconar/Remover Programas. Mas eu tinha o programa que a Symantec fez para removê-lo. COntinuarei procurando.

Postado

Eu já tive problemas com a desinstalação do Norton e eu só consegui resolver usando oaplicativo: symnrt.exe que está disponivel para download no site da symantec.

Abraço

Postado
Postado Originalmente por xan_space@23 de janeiro de 2006, 00:01

Eu já tive problemas com a desinstalação do Norton e eu só consegui resolver usando oaplicativo: symnrt.exe que está disponivel para download no site da symantec.

Abraço

Eu acho que é esse o programa. Obrigado a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...