Ir ao conteúdo

Problema no Windows :P

Arnok

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, estou aqui para perguntar se sabem o que esta ocorrendo no meu pc, quando ele esta na tela do xp carregando fica ligando e desligando, aparece um tela azul bem rápido e nem da para ver qual o problema, as vezes retiro o cabo de rede e funciona legal mais tem vezes que n....

Se puderem me ajudar ficarei agradecido :P

Obrigado Pela atenção :-BEER

Postado

Boa tarde; pode ser um problema com o seu hard que esta fazendo isso, tire a memoria RAM passe uma borracha macia e apos limpe a mesma com um pano para que solte todos os residos da memoria, não sopre a mesma para não oxidar os contatos, apos fazer isso volte a mesma para o local de origem.

Provavelmente não acontecerá mais isso, más pode ser também que apos voce ter instalado algum programa tambem venha a acontecer isso, é so voce resparar em dias antes para normalizar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!