Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual programa de dual boot


Visitante

Posts recomendados

ola

eu instalei win 98 e win2000 server em casa em 1 hd so de 10 gb da seguinte maneira

rodei a instalação do win2000 criei apenas 1 partiçao primaria ntfs de 5gb

depois no computer manager criei uma outra particao primaria fat32 de 2 gb

define esta particao de 2 gb como ativa

depois q reiniciei a maquina ela já tentava dar boot por essa particao de 2gb dai formatei e instalei o win 98..

so não consegui adicionar o win98 no gerenciador de boot do win2000 para acessar um s.o. ou outro eu estou definindo a particao ativa

mas existem programas como o magic boot que gerenciam o boot dos sistemas no disco

espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Débora.

Particiona sua HD em duas, e na partição primária instale o Win98. Depois, pelo Win98, abra o programa de instalação do Win2000 e, quando ele perguntar se deseja atualizar o sistema, responda a segunda opção que é para instalar em outra partição. Deixe ele formatar a 2ª partição para NTFS que é melhor. Pronto; o Win2000 instala o dual boot, e quando você iniciar a máquina ele pergunta qual sistema você quer usar.

Espero ter ajudado.

:::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!