Ir ao conteúdo

Por favor ajuda! ='(

Visitante

Posts recomendados

Postado

AHHHHHHHHHH mais que bela #$^Q@#$*&@!!!!

Tipo, eu comprei uma ECS K7S5A Pro com um Athlon XP 2400+.

A placa-mãe inicialmente detecta como Atlhon XP 1800+  ... Tentando instalar o Windows com o CD, vai normal... Aparece aquelas parada tipo... "Aperta F2 se você quiser ir pro Console de recuperaçao" algo assim...Depois disso, aparece "Iniciando Windows" (Starting Windows..) aí o computador fica travado la, nada mais aparece... qual o prob.? Ah, eu acho que a placa de vídeo tem alguma coisa a ver também, porque aí eu peguei outro HD com windows xp já instalado e aí entrou normal.. mas os USB'S não funcionavam.. e eu tinha lembrado uma coisa: a minha placa de vídeo é PCI e ela usa a IRQ 11.. e os USB'S também usam a IRQ 11.. tem conflito rolando?

POR FAVOR ME AJUDEMMMMM!!!!!!!!!!

Postado

Atualize a bios que além dela detectar seu processador corretamente (até o 2600+) ainda poderá corrigir o erro que aparece na instalãção do Windows.

Postado

aí cara, primeiro verifica no manual se tua plaK é a versão q aceita esse processador!!!! depois verifica o Jumper ( se houver) que configura oclock externo do Processdor!!! E terceiro ve se o teu processador não é 1,800+, vai ve te passaram a perna!!  Mas geralmente é o clock externo! Ou tua plaK não aceita mesmo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!