Ir ao conteúdo

P4 3.0E x AXP 2600+ Mobile

Posts recomendados

Postado

Bom amigos tenho uma dívida com um fornecedor de peças e ele me ofereceu as seguintes config em troca da dívida (é uma proposta vantajosa, melhor q não receber nada....hehehehehehe), gostaria de saber qual a opinião dos amigos e qual eu deveria pegar, eu sei q estão um pouco defasadas mas entre tomar um cano e ficar com elas é melhor pegar as peças

P4 3.0E stepping E0 (s478)

Abit IC7-G

ou

AXP Mobile 2600+ (s462)

Asus A7N8X-Deluxe

o resto da configuração seria:

fonte enermax 350w reais fma

2GB memo samsung TCCC

HD WD 120GB Caviar

MSI 6800GT

drive combo (cdrw/dvd)

cooler Hyper6 ou Polo 735

Postado
Postado Originalmente por edurm@21 de janeiro de 2006, 22:29

a configuração com o Pentium4 vale muito mais $, sem sombra de dúvidas

boa sorte

é cara realmente pensando em grana a configuração intel vale mais, mas eu vou ficar com este pc p/ mim e queria saber se em termos de performance vale mais a pena ficar com o p4 ou com o axp, eu nunca tive um p4 então não tenho nem ideia de como é.

Postado

olha, ambas são boas configurações para overclock.

se você não considerar overclock o P4 será muito mais rápido.

Fazendo over com o xp2600+ você poderá chegar a uns 2400-2500MHZ com essa config, um PR+ rating equivalente de 3500+, 3600+,

O P4 tem revisão prescott o ponto fraco é que esquenta bastante e consome bem mais energia elétrica mas com um pouco de tweaking você chega nos 3600-3800MHZ.

Se o consumo elétrico não fosse um problema eu ficaria com o Pentium4

boa sorte

Postado

:D Brother não pense duas vezes, em grana e performance o P4 é muito mais vantajoso :palmas: . voce disse que nunca teve P, então vai descobrir que é muito, mais muito bom, mesmo.

Uma abraço.

:bandeira::bandeira:

Postado

é cara eu tive vários mobiles e eles eram muito bons em oc e rodavam em 2.4 tranquilos mas estava conversando com um camarada meu e ele tem um prescott desses E0 e consegue fazer ele rodar em 4.0 diariamente no aircooler com essa mesma configuração e usando um hyper6 com uma fan vantec tornado de 92mm (deve ser bem barulhento <_< ), aliás ele consegue rodá-lo por volta de 4.3~4.4, não é primed mas ele consegue rodar vários benchs e eu fiquei impressionado com o negócio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...