Ir ao conteúdo

GTA: Vice City - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de ajuda...

Tipo eu peguei 50 sorvetes e a sorveteria não está gerando renda. Por acaso precisa ser 50 sorvetes seguidos, ou pode pega um tanto e depois salvar e pegar o resto?

Outra pergunta é que eu finalizei todas as missões e comprei todas as propriedades, a unica coisa q resta e fazer as missaozinhas de entregar pizzas e tal, mais tem um lugar próximo a propriedade de TAXI, que tem uma lojinha pra mudar o visual da ropa do Tomy. Se não me engano é a ropa dos cubanos ou algo assim. Eu consigo entrar dentro da lojinha, mais não consigo ter acesso a ropa.

E a ultima pergunta é que peguei 95 pacotes secretos e ganhei um Tanque de Guerra, mais não prestei atençao pra onde ele tá, e gostaria de saber onde o "Thunder Thank" está.????!!!

Valewww galera e Paz :bandeira:

• Membro VIP
Postado
Tipo eu peguei 50 sorvetes e a sorveteria não está gerando renda. Por acaso precisa ser 50 sorvetes seguidos, ou pode pega um tanto e depois salvar e pegar o resto?

Precisam ser seguidos sim, uma dica, pegue o caminhão e vá até a praia, é mais fácil e tem mais gente pra comprar.

E a ultima pergunta é que peguei 95 pacotes secretos e ganhei um Tanque de Guerra, mais não prestei atençao pra onde ele tá, e gostaria de saber onde o "Thunder Thank" está.????!!!

Ele está no quartel do exercito perto do aeroporto, você tem que estar com a roupa de policial para entrar lá.

Outra pergunta é que eu finalizei todas as missões e comprei todas as propriedades, a unica coisa q resta e fazer as missaozinhas de entregar pizzas e tal, mais tem um lugar próximo a propriedade de TAXI, que tem uma lojinha pra mudar o visual da ropa do Tomy. Se não me engano é a ropa dos cubanos ou algo assim. Eu consigo entrar dentro da lojinha, mais não consigo ter acesso a ropa

Isso eu não sei, nunca reparei nessa loja.

Postado

Valewww Fábio.

Galera sei que a pergunta agora não tem nada a ve com o assunto, mais procurei no forum o tópico certo e não achei:

Como faço pra colocar imagem no avatar ao lado esquerdo das perguntas para q todos possam ver?

E como eu faço pra responder para determinada pessoa, como o Fábio respondeu pra mim?

Perguntas bem ignorantes, mais por favor me respondam...

Valeww e Paz :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Ancalagon@06 jan 2004, 01:33

Valewww Fábio.

Galera sei que a pergunta agora não tem nada a ve com o assunto, mais procurei no forum o tópico certo e não achei:

Como faço pra colocar imagem no avatar ao lado esquerdo das perguntas para q todos possam ver?

E como eu faço pra responder para determinada pessoa, como o Fábio respondeu pra mim?

Perguntas bem ignorantes, mais por favor me respondam...

Valeww e Paz  :bandeira:

Pra colocar a imagem na eskerda ai, vai la em cima em: Painel de controle

e vai em AVATAR (é o nome dessa imagem q fica do lado)

E pra mostrar a imagem do outro clica em um botao q tem um pouco acima, na direita! O botao chama Quote

ou usa o [ quote ] [/ quote ]

sem espaços hehe

Postado

[Pra colocar a imagem na eskerda ai, vai la em cima em: Painel de controle

e vai em AVATAR (é o nome dessa imagem q fica do lado)

E pra mostrar a imagem do outro clica em um botao q tem um pouco acima, na direita! O botao chama Quote

ou usa o [ quote ] [/ quote ]

sem espaços hehe]

Valeww Panico, to fazendo um teste, agora pra ver se deu certo o lance do QUOTE

PAZ :bandeira:

Postado

Galera tenho uma duvida. Por acaso tem como pegar a prostituta na garupa da moto?

E meu amigo me falou de um Ovo da Páscoa escondido dentro de uma janela, num predio encostado a VCN. Fui verificar e realmente os caras colocaram um Ovo da Pascoa Escondido.

Para quem ve do lado de fora e uma janela normal igual as outras.

Para os curiosos que não sabiam do Ovo e quiserem ver, é so entrar dentro do predio da VCN em Downtown e subir até o topo onde esta o heliporto. Ai na direçao do rabo do aviao tem uma janela no mesmo nivel do chao do héli na janela mais proxima. É so pegar impulso e cair la dentro.

Tem um tal de Apartamento 3C também em Washington Beath, próximo ao Hospital. É uma casinha de dois andar rosa ao lado da Pay`n`Spray. É uma porta Fume diferente das outras. Entra nela e vira a direita no banheiro q tem a Motoserra lá.

Esse jogo é cheio de mensagens Subliminares. Igual ao predio ao lado do Malibu que de noite quando acessa fica em formato de um penis. Tenho certeza que tem mais coisas escondidas igual ao Ovo da Pascoa no game. Mais eu não tenho paciencia de fica procurando, to na parte que tem q matar o traidor do Lance.Ta meio ###### de passar.

Valeww e PAZ :bandeira:

Postado

Amigos, Fiquei sabendo que o GTA vice city não roda na placa geforce FX 5200, isso é verdade? quero comprar o jogo e fiquei com medo por conta disso. valeu's...

:bandeira: 4 x 0 Venezuela.

Postado
Postado Originalmente por zepelling@08 jan 2004, 09:41

Amigos, Fiquei sabendo que o GTA vice city não roda na placa geforce FX 5200, isso é verdade? quero comprar o jogo e fiquei com medo por conta disso. valeu's...

:bandeira: 4 x 0 Venezuela.

E já testei ele numa fx5200 da XFX de 64 bits e funcionou beleza

Postado

Alguem poderia me dizer onde eu acho a ##### do PIZZA BOY to precissando dele para completa as missões do loja de carros mas eu não to achando.

Postado

ccs1201, rodar roda sim. Mas você cometeu o mesmo erro que eu. Leia este post inteiro, porque tem muitoas pessoas com o mesmo problema que o seu.

Sofri este mesmo problema, e consertei instalando o patch 1.1 (atualização) do game. Há um problema com as texturas para quem usa certas placas de vídeo (FX especialmente). Baixe p patchno site oficial do game (que não me lembro qual é), ou dê uma olhada neste tópico, pois foram indicados muitos sites onde você pode se informar e fazer o download da correção do game.

Beleza?

:bye:

Postado
Postado Originalmente por Krad Nale@09 jan 2004, 10:16

ccs1201, rodar roda sim. Mas você cometeu o mesmo erro que eu. Leia este post inteiro, porque tem muitoas pessoas com o mesmo problema que o seu.

Sofri este mesmo problema, e consertei instalando o patch 1.1 (atualização) do game. Há um problema com as texturas para quem usa certas placas de vídeo (FX especialmente). Baixe p patchno site oficial do game (que não me lembro qual é), ou dê uma olhada neste tópico, pois foram indicados muitos sites onde você pode se informar e fazer o download da correção do game.

Beleza?

:bye:

Eu estou usando a MX400 da assinatura e não tenho problemas to esperando a minha FX5200 de 128Bits chegar pois a que me mandaram eram de 64Bits e mandei trocar eu queria saber onde ta a ####### do PIZZA BOY to precissando muito acha-lo poderias me dizer em que local ele fica?

Postado

Alguem pode ajudar...

Meu disco 2 do GTA riscou e num le mais... não consigo mais rodar pois pede o CD alguem tem alguma ideia que possa me ajudar....

HEEEEEELLLLLLLLPP

:(

• Membro VIP
Postado
Eu estou usando a MX400 da assinatura e não tenho problemas to esperando a minha FX5200 de 128Bits chegar pois a que me mandaram eram de 64Bits e mandei trocar eu queria saber onde ta a ####### do PIZZA BOY to precissando muito acha-lo poderias me dizer em que local ele fica?

Sempre proximo a pizzaria, do lado ou atras delas dependendo de qual for. você pega ela pra fazer as entregas de pizzas e completar a lista de carros.

Postado
:help: Instalei o gta você, mas começo jogar normalmente mas de repente a tela fica sem definição, os carros ficam quadrados, as folhas das arvores fica borradas, quando alterno para o windows e retorno para o jogo o problema some durante um tempo. Tenho uma placa geforce fx 5200. como posso resolver?Onde consigo o patch de tradução? :bandeira:
Postado
Postado Originalmente por Fabio.ale@10 jan 2004, 14:25

Sempre proximo a pizzaria, do lado ou atras delas dependendo de qual for. você pega ela pra fazer as entregas de pizzas e completar a lista de carros.

Mas em que local fica a pizzaria? não me lembro ter feito nada com esse pizza boy.

Postado
Postado Originalmente por Speed Fox@11 jan 2004, 16:52

:help: Instalei o gta você, mas começo jogar normalmente mas de repente a tela fica sem definição, os carros ficam quadrados, as folhas das arvores fica borradas, quando alterno para o windows e retorno para o jogo o problema some durante um tempo. Tenho uma placa geforce fx 5200. como posso resolver?Onde consigo o patch de tradução? :bandeira:

:blink:

Eu também estou com esse problema e uso uma Voodoo 4500 32mb...

Eu li no cd1 do jogo q é necessario o service pack 3 para win 2000.. (o q eu uso), instalei mas o problema continua... alguem sabe aí o q pode ser...?

mas o meu problema certo é q o meu gta fica sumindo as legendas e a hora dele... Quando eu passo por uma ponte não aparece a ponte e sim o mar embaixo d mim.. muito cinistro a cituação....

falou

Postado
Postado Originalmente por ccs1201+12 jan 2004, 09:23-->
Fabio.ale@10 jan 2004, 14:25

Mas em que local fica a pizzaria? não me lembro ter feito nada com esse pizza boy.

O pizza boy fica do lado do Taxi... tem um lugar do lado q tem umas plantas e um pe d coqueiro c não me engano... você entra do lado das planta e vai pra traz da casa....

haaa.. é atrás da pizaria do lado do Taxi... você tem q ir atrás da pizaria q vai ter a moto e as pizzas pra você entregar... DICA: seja bem rápido pra q no final você tenha tempo d sobra e não ficar desesperado pra entrega-las..

falou

Postado

Eu queria saber ond fica a cocessionaria d carro pra comprar-la...

Já revirei tudo e não encontro...

Só ta faltando ela.. me ajudem aí...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...