Ir ao conteúdo

*O jogo NFSMW trava do nada

davidmenegassi

Posts recomendados

Postado
:bandeira: E ai galera, por favor alguem me ajude, o meu pc é o da minha assinatura, o unico problema é a placa de video, que é a gf 6200 64 bits 256 mb, a minha 6600 gt deu pau e meu fornecedor me deixou com a 6200 enquanto vai chegar outra 6600 gt :chicote::naonao: . Bom o problema é o seguinte, tenho o jogo instalado e rodando no pc, mas do nada a tela trava e o computador para totalmente e não consigo fazer mais nada, sou obrigado a reinicializar o computador. Eu já tentei de tudo, já formatei todo o computador e reisntalei o jogo, desinstalei e reisntalei o meu anti virus, já fiz a miséria e o problema continua. Alguem pode me dar uma luz.. por favor estou desesperado :bravo::muro: pois sei que o meu computador não é tão ruizinho e consegue rodar até de maneira média.
  • Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...