Ir ao conteúdo

Problema com punkbuster

Haku

Posts recomendados

Postado

Aê galera tá dando erro no punk buster aparece escrito "inadequate O/S privilegies" e aí eu sou desconectado do server :( só dá pra jogar em server q num tem punk buster.Alguém tem uma ideia aí pra me ajudar? :(

No battlefield vietnam de uma hora pra outra começou a acontecer a mesma coisa e aí num consigo jogar nenhum jogo + q tenha pb :cry:

Postado

você num tem nada "diferente" aí, cheaters, bots, hacks, etc.... ou também tente desativar os firewalls pra ver se conecta

• 3 anos depois...
Postado
ainda tá aparecendo inadequate O/S privileges depois q ru fiz o update do ET e do punkbuster :(

disseram que era só rodar como administrador que daria certo e não funfô...depois mandaram desligar o antivirus ( ! ) eu fiquei com medo e ainda não sei o que fazer, achei que aqui teria a resposta pro meu problema também...

também tô com esse problema no BF2 e no COD4 (originais) minha net é de 2 mb (isso descarta o erro por ping,certo???)

:confused:

Não uso CRACKS nem CHEATS nos jogos e preciso de ajuda pra resolver esse problema.Não sei mais o que fazer (já reinstalei o jogo e até mesmo o windows e nada funciona)por favor se alguém souber o que fazer me ajudem.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!