Ir ao conteúdo

Programa para editoração

Posts recomendados

Postado

Olá galera, preciso de uma dica de vocês:

Comprei um gravador de dvd e venho lutando para conseguir pegar um filme e converter o mesmo em DVD. Agora que eu estou começando a conseguir, ele já está me gerando um arquivo m2v e um de audio.

Tem um amigo nosso aqui no forum que me disse que eu posso usar um programa para juntar estes dois arquivos e assim o filme vai rodar no meu dvd normalmente. Deste jeito que eu estou fazendo, ele roda, mas não dá o som e por isso veio a necessidade de usar um programa de editoração para unir os dois arquivos.

O amigo me indicou o DVD Lab mas estou achando ele meio complicado, pelo menos por que o tutorial que eu peguei foca mais o lado de criar menus e tal.

Será que algum de vocês pode ir me indicando programas ou tutoriais que me ajudem a fazer isso?

Muito obrigado a todos!

Pablo Leonardo

Postado

Pablo o ulead DVD workshop que te recomendei é super fácil ...tão fácil quanto um nero vision por exemplo só que com muito mais recursos ...que o tempo voce vai poder ir usando .....

Quanto a tutoriais ...se voce rasga um pouquinho de inglês ...afinal textos tecnicos não são muito difíceis ...mesmo para quem não domina a lingua ...de um pulo no site www.videohelp.com ...tehm tutorial de praticamente tudo na area de video ...

abraços renatinho

Postado

OK Renatinho,

eu quero frizar bem, que o arquivo já está convertido para dvd e que ele gerou um arquivo de video e um de audio. Mesmo assim eu tenho que usar um outro programa para juntar estes dois arquivos né?

Outra coisa: Quando eu fui tentar fazer com o WIN AVI ele já me gerou duas pastas, uma de video com vários arquivos e uma de audio vazia, mesmo assim eu fui lá e gravei o arquivo e o filme rodou com som mas deu um pau tipo de codec, mesmo rodando no dvd.

então mesmo o arquivo estando convertido eu tenho que usar o ulead DVD workshop para juntar o audio e o vídeo?

Postado