Ir ao conteúdo

Como é que arrumo os fios da fonte?

kangaceiro

Posts recomendados

Postado

Por favor da um dica como arrumo os fios da fonte e do cabo ide pois ficam todos soltos e o gabinete tem acrílico fica feio pra cacet...

Ficarei grato se me ajudarem

Postado
  Citação
Postado Originalmente por kangaceiro@29 de janeiro de 2006, 15:32

Por favor da um dica como arrumo os fios da fonte e do cabo ide pois ficam todos soltos e o gabinete tem acrílico fica feio pra cacet...

Cabos da fonte, use espiralflex, comprado ou feito em casa.. Os meus eu mesmo fiz, é melhor, e alem disto da orgulho, hehe, fica bem organizado.. E os flats e tal, da pra esconder eles tranquilamente, pelo nos meus dois pcs eu fiz isto e ta de boa, eu inclusive tirei os rounded cable deles..

Postado
  Citação
Postado Originalmente por kangaceiro@29 de janeiro de 2006, 15:32

Tem uns tutoriais aqui mesmo nesse forum sobre a confecção/modificações/organização desses fios....dá uma procurada que você acha umas dicas legais....Se você não conseguir achar, depois eu acho os links....

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!