Ir ao conteúdo

T-bred jiuhb - over

cprado

Posts recomendados

Postado

Aos overclockers de plantão e também aos proprietários de placa mãe ABIT KR7A-RAID (KT266A)

Estou para adquirir um 1700+ T-BRED JIUHB, porém fui informado que para aproveitar melhor o potencial de over desse processador seria mais adequado a troca de minha placa mãe, devido as limitações do Chipset KT266A.

Fui informado que na ABIT KR7A-RAID (KT266A) ficarei impossibilitado de manipular os multiplicadores, ficando meu over limitado apenas as modificações no FSB.

Fui orientado a adquirir uma placa mãe com suporte ao DDR333, pois assim teria maior possibilidade de over, podendo assim utilizar-me dos multiplicadores e FSB conjuntamente.

Estou adquirindo um T-BRED B e 512MB DDR333 PC2700, e infelimente se as informações forem corretas terei que trocar minha ABIT, uma pena pois é uma excelente placa.

Aguardo orientações dos amigos de fórum.

Obrigado.

</font>

Postado

você pode comprar uma Abit NF7 e uma boa opcao, ou se você tiver mais grana para investir Chaintech Zenith 7NJS, Soltek Golden Flame também sao excelentes placas para oc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...