Ir ao conteúdo

M810 LMR

eueumesmoeandre

Posts recomendados

Postado

Estou com um duron, não sei ao certo qual, mas a placa é uma asrock m810lmr, que não quer dar vídeo de jeito nenhum, já troquei a bateria, a memória, a fonte, ele não apita nem nada, mas o cooler gira normalmente, o que pode ser , preciso entregar a máquina amanhã, qualquer ajuda é aceitável, valeu mesmo...

valeu..

Postado

O que vou lhe dizer agora não tem a ver com sua resposta, então por favor, me desculpe, mas é que respondi um tópico seu, referente ao suporte de processador, mas eu pensei que a sua placa mãe fosse da pc-chips, que sem atualizar a bios aceita até 1.3 (versão 7.1), e com a atualização, pode-se colocar processador de até 1.8 ghz (de acordo com informações do site da pc chips). Quanto a AsRock, infelizmente não poderei lhe dizer nada, pois esta placa mãe nunca passou pelas minhas mãos. voce pode tentar conseguir o manual na página da asrock: www.asrock.com. Quanto ao seu vídeo, é pci ou agp? Em ambos os casos, teste outra placa de video no seu pc, pois provavelmente a sua pv foi pro espaço, mas sem você testar outra placa de vídeo, fica difícil dizer se ela está realmente queimada, falou? A propósito, perdi uma pv em um pc com duron 950mhz, uma radeon 9250.

Postado

até esqueci, voce pode acesar a página www.cpuid.org/cpuz.php pra fazer o download do programa cpu-z, que identifica corretamente o seu processador. abraços.

Postado

cara na boa já peguei varias maquinas com essa placa mãe com sintomas semelhantes ao da sua e meu não quero te desanimar mas acho q sua placa mãe foi pra roça.....digo isso pelo o que você disse e sobre as bombas q já peguei com esse modelo inclusive ela pode dar até pau do processador....falou

Postado

Aí grissom, valeu cara mas a placa em questão não é aquela que eu perguntei sobre atualização de processor, são duas placas diferentes, mas valeu, agora de qualquer jeito parece que a placa foi pra roça mesmo, porque agora liga e fica algum segundos só funcionando...

Muito Obrigado...

Postado

E aí cara foi mal, achei q fosse pv agp ou pci, mas é onboard... Mas acho q sua placa foi pro espaço mesmo. você deve verificar se o conserto da placa mãe vale a pena ou não Acesse www.mobofix.com.br, eles consertam placa-mãe, valeu?

Postado

Aí Grissom de qualquer maneira valeu, mas o pior mesmo é que eu acho que foi o processor, porque depois de muita mexida, a placa ligava, cooler girava e tal mas dentro de uns cinco segundos desligava, um colega meu me deu um toque, porque talvez seja porque na hora de testar eu não encaixei o cooler no socket, como era só pra testar e a pressa é inimiga da perfeição só coloquei por cima, será que será isso mesmo, meu processor também pode ter ido pro saco????

valeu Grissom e a td mundo que ajudou!!!

Abração!!!!

Postado

E aí, cara beleza? Infelizmente fica difícil dizer alguma coisa agora. Só testando em outra placa mãe pra saber. Por enquanto, o máximo que aconteceu no escritório em que trabalho, foi o pentium 3 650mhz travar constantemente, por quase 1 semana, porque a ventoinha do cooler estava torrada, literalmente, pra minha sorte esse processador não queimou, mas deu um belo susto.

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem eu estava com uma maquina com o mesmo problema, ela antes de entrar no windows XP o monitor desligava, mas tudo funcionava normal.

A mesma placa mãe que a sua.. sei que é tarde pra responder mas vamos lá

Eu instalei o windows 98, depois o driver de vídeo e atualizei pro Windows XP.. pronto problema resolvido...

Galera antes de condenar qualquer equipamento, temos que tentar

valeu

Postado

Aí, o processador já era mesmo, eu testei em duas M825g e deu a mesma coisa, dai eu peguei outro processor e funcionou, porém o cliente cismou que queria uma placa nova com memórias DDR, tive que comprar uma M810D, tá bom de qualquer maneira ganhei uma asrock...

Valeu aí pessoal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!