Ir ao conteúdo

Silent Hill: Homecoming (survival-horror) - Jogo lançado

Carlos EPSXE

Posts recomendados

Postado

Vamos lá, análise sobre o jogo.

Joguei por umas 2 horas no sábado, achei que a jogabilidade melhorou em relação ao 4, ficou bem melhor, pra quem gosta do estilo é um prato cheio, só achei a trilha sonora muito simples, deveria ser mais diabólica, hehe, do mais, os gráficos tiveram uma melhora, não tão grande, mais boa, não tem como configurar AA, AF, achei isso ruim, mas do resto parece ser um jogo bem normal, nada de novidades, somente uma continuação.

Com um fim de ano cheio de bons lançamentos acho que esse passará despercebido.

Algums SSs como tudo no máximo, e filtros via driver.

silenthill2008120522212aj2.jpg

silenthill2008120522212xp0.jpg

silenthill2008120522210wj2.jpg

silenthill2008120522210jx0.jpg

Resumindo, não sei se termino ele, talvez ano que vem, naquele período que ficamos sem jogos, hehe.

• 4 semanas depois...
Postado

OLa pessoal!

Bem, eu estou com um probleminha, e sei que muita gente também esta passando por isso!

Eu instalei o jogo silent hill 5 estava jogando e estava tudo normal, ate eu acender a lanterna!

Depois de acesa todos os inimigos, portas e algumas parte do cenario, ficaram escuras, bem escuras mesmo!

quando desligo a lanterna tudo volta ao normal!

Eu uso em minha maquina um athon 64 x2 GF 9600gtx

4gb memoria corssair, hd samsung 300gb

Plca mae gygabite Sli nforce4

Tenho outros jogos , pure , Crysis, Warhead, Bioshock,Timeshift, entre outros.

E todos rodam perfeitamente com todos os efeitos e nenhum da problema!

So este silent hill, sera que alguem ai tem a solucao pra este problema!

Lembrando que ja atualizei driver de video dx9c ultima versao ate o chipste!

se alguem puder me ajudar fico muito grato!

Obrigado, ate mais!

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
vi o pessoal metendo o pau no silent hill 4 no inicio do tópico mais eu joguei e zerei achei muito bom o game puro terror psicologico

Eu estou jogando o 4, mas em termos de terror ele é fraco perto do 1....

Mesmo assim o 4 me deixa bastante entretido na historia :rolleyes:

Aliás eu estou interssado é em jogar o 2...

No PC não vai dar... vou apelar para o PS2

Postado
Eu estou jogando o 4, mas em termos de terror ele é fraco perto do 1....

Mesmo assim o 4 me deixa bastante entretido na historia :rolleyes:

Aliás eu estou interssado é em jogar o 2...

No PC não vai dar... vou apelar para o PS2

O melhor da série sem dúvida é o 3 pela história e gráficos.

O 1º e o 2º para mim empatam, sendo o 1º melhor em história e o 2ºmelhor em gráficos.

O 4º não gostei muito...

Postado

Fala aê galera!!! lembro que um tempo depois que saiu o SH4 encontrei um site na internet q falava o significado de cada monstro, mas não lembro o endereço, tô querendo achar algum site q fale o significado de cada monstro no 5, alguém conhece? valeu fui...

Postado
Fala aê galera!!! lembro que um tempo depois que saiu o SH4 encontrei um site na internet q falava o significado de cada monstro, mas não lembro o endereço, tô querendo achar algum site q fale o significado de cada monstro no 5, alguém conhece? valeu fui...

como assim o significado?

bom no 4 cada "mestre" morre e vai contando a historia de cada um em cada tela,

agora aqueles macacos, olhos gigantes com pernas isso creio que nao tenha explicação

gostaria de saber tambem

Postado

Geralmente todos os monstros de Silent Hill representam aluguma coisa, sobre o Homecoming encontrei isso aqui:

É bastante claro que todos os monstros em toda a série foram simbs de algo, quer para as personagens principais ou

alguém estreitamente vinculadas à história.

As enfermeiras dependem do tipo de perspectiva. Todo cara que eu conheço diz "SEXO!", Mas todas as mulheres discutem receios de internação,

incapacidade de curar, etc.

"Smog" é claramente morte por queima (Alyssa), pois ele está latente e charred todo enquanto sopram fumo no Alex, ou

uma última tentativa de levar as pessoas a deixar de fumar :-)

Lurkers parece ser o medo do desconhecido ou invisíveis (sem os olhos, escondendo submarinos), ou talvez uma referência à incapacidade

a pé (rastreamento). A morte por afogamento também não pode ser excluída.

Ferals são instintos animais mesmo que matar, embora na aparência canina felina eles apresentam alguns comportamentos. Eventualmente eles

pode simplesmente ser uma referência para os animais mortos por humanos.

Schisms são uma dura chamada.Machado como cabeças, estrutura corporal e movimento de tubarão, pernas de passaro ... Alguém foi

fumar algo ruim lá.

Siam se poderia ser várias coisas: MPD, TEPT, Rage "apagões", a lista é longa. O ponto porém é um menor, mais fraca criatura

vinculado a um grande, um bestial.

As aranhas são apenas isso, aranhas. Arachnaphobia é uma condição comum. Os corpos humanos e os braços de lâmina são realmente só para torná-las mais assustadoras.

Nesta mesma fonte exitem varias versões diferentes p/ o simbolismo de cada monstro, mas ainda não encontrei nada oficial.

Fonte: http://www.gamefaqs.com/boards/genmessage.php?board=942059&topic=45819303

Tb já li que os desenvolvedores afirmam que Siam representa o amor platônico entre Alex e Elle, se alguém souber de mais alguma coisa posta aê, por favor, me amarro na história desse jogo, já volto, acho q tem algo rastejando na cozinha...

• 2 semanas depois...
Postado

galera, ontem instalei o silent hill homecoming aqui em casa, só que dai entrei no jogo e ele não da opção para tela qu não seja widescreen, alguem sabe como resolver isso ? porque tipo meu monitor não é widescreen ai fica meio **** a tela bem diminuida, se tiver algum jeito ou patch de resolver isso me avisem, obrigado.

• mês depois...
Postado
galera, ontem instalei o silent hill homecoming aqui em casa, só que dai entrei no jogo e ele não da opção para tela qu não seja widescreen, alguem sabe como resolver isso ? porque tipo meu monitor não é widescreen ai fica meio **** a tela bem diminuida, se tiver algum jeito ou patch de resolver isso me avisem, obrigado.

Não tem como resolver isso.

Até na versão pra consoles só há widescreen.

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Cara que problema doido com esse game.

Olha só, instalei o jogo que rodou normalmente no vista 64, depois de instalado a traduçao del pal no jogo. desistalei e instalei de novo e deu tudo certo. Joguei, joguei e joguei. Tudo correu muito bem. esse foi o primeiro problema, mas q eu resolvi so nao zerei por falta de tempo.

Bom o problema de verdade começa agora.

Tive que formatar minha maquina, mas pra que eu fiz isso!

instalei o jogo e faltava um arquivo x que esqueci o nome, mas deduzi que era de directx instalei a versao "9 c", passei desse problema e veio outro. o jogo pedia outro arquivo com exencao "dll" pequei em outra maquina colei no sistema e o game rodou. agora rodar normal e o bixo! o jogo ficou totalmente bugado sem som. logo no incio do jogo aquele cara q leve ele para uma sala e que depois e morto "nao morre", fica parado na outra sala imovel com uma espada grande apontada pra ele a mesma q o mata. quando abro a porta com o primeiro codigo do jogo o personagem fica imovel e o irmaozinho dele nem aparece e o jogo para por ali.

como eu disse pra que fui formatar q mér.., q porr..., put.. que pari...

E pessoal alguem pode me ajudar?

Ha ja ia esquecendo! no windows xp de a mesma coisa.

• 11 meses depois...
Postado

Bom galera estou com problema na ultima fase, na verdade no segredo que você roda uns desenhos no sentido horario e outra no sentido antihorario, aque roda que fica no chao antes de enfrentar o ultimo chefao, ja fiquei tentando uma hora e nao conseguir resolver o segredo, alguem pode me ajudar.

• 2 meses depois...
Postado

Eae galera!!

beleza?

Então, eu estava jogando o SH:homecoming e tive que formata o pc, mas esqueci de faze o backup do save!!

alguem pode me passar algum save q estege proximo, quando ele sai da prisao, ai ele pega a 12, ai ele mata um mestre e vai com uma mulher pro esgoto?

por favor me ajuda!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...