Ir ao conteúdo

Alguem conhece ou tem No-breaks APC ES600VA-LM

Maguayver

Posts recomendados

Postado

beleza pessoal, peguei um NO-BREAKS da APC ES600VA-LM 360Watts 115V, mas teria melhores q ele por exemplo da SMS ou RAGTECH com 600VA.

Uma ajudinha aí ...

Agradeço.

FUi. :bandeira:

• Membro VIP
Postado

Acredito que não...

Tenho usado nobreak da APC a uns 3 anos e até hoje nenhum problema com eles (Dois BE600-BR, um BE350 e um BE600-LM mais novo). Pelo preço dele e com o monitoramento com cabo acho ele disparado a melhor opção do mercado.

Postado

Então esse que tenho é o ES600VA-LM q é 115V, o ES600VA-BR é melhor, pois tem 115v e 220v, ou o modelo LM é modelo novo pois saiu um Light que o 325VA-LM também 115v.

Valeu.

Postado

beleza Carvalhoso acho q vou ficar com ele mesmo , tenho um amigo q tem o Ragtech e disse q aguenta 30minutos e o dele é 600va também , mas o pc dele gasta bem menos q o meu.

estava vendo ele aguenta com o meu pc em 10minutos, acho q tá bom pra começar.

valeu.

Postado

Aqui ele monitorando fala q aguenta 10 minutos, acho q ta bom, dá pra salvar os documentos q estiver fazendo e desligar o micro...

Além do mais acho q é muito melhor q estabilizadores no mercado.

falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!