Ir ao conteúdo

Download = Arquivo Corrompido

ginoo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, quanto maior o arquivo que eu for baixar maior é a probabilidade dele "vir" corrompido, passou dos 100 mb é quase 100% de chances dele vir corrompido. O pior é que isso tambem vale para arquivos transferidos por cd.

Depoimento1: Eu estava tentado instalar os Drivers da geforce (que pegava atraves da página da nvidia) ,mas só depois de VÁRIAS tentativas consegui baixar o executável e instalar sem aparecer nenhuma mensagem sobre o arquivo estar corrompido e isso interromper o processo.

Depoimento2: Coloquei o cd no drive e tentei instalar o programa (um jogo) a partir do proprio cd, e aconteceu a mesma coisa que o Depoimento1. Só depois de muitas tentativas consegui instalar. (Passar o arquivo pro hd era pior ainda, corrompia na certa.)

A "conclusão" que tirei foi de que todos os arquivos eram compactados, e de tamanho grande.

O pc está recem formatado,e o erro ocorria desde antes da formatação.

Mesmo sem instalar nenhum software (até o anti-virus) isso ocorre.

Alguem sabe doque se trata isso? é hardware? minha conexão(acho difícil, porque afinal tambem ocorre com arquivos de cds)? ou é culpa do xp?

Meu pc é meio velho:

processador PIII 757 Mhz

placa mãe ASUS CULS2-C

memória 512 DIMM ( eu rodei aquele DocMem pra testar e ela não passou nos testes, tambem tenho problemas com tela azul, mas isso é menos importante agora)

HD IBM 14,30 GB

placa de vídeo GeForce 440 MX

SO Win XP Professional

A Conexão com a internet é um Virtua de 2 mb.

Quem puder me ajudar, desde já agradeço.

Postado

Bom Amigo você pode tentar usar algum gerenciador de Download como o GETRIGht ou outro como o FREEdownloadManager tente um desses que com certeza dara certo

Postado
Postado Originalmente por masquim+04 de fevereiro de 2006, 09:25-->
Bom Amigo você pode tentar usar algum gerenciador de Download como o GETRIGht ou outro como o FREEdownloadManager tente um desses que com certeza dara certo

Isso até pode dar certo para os downloads, mas e quanto aos arquivos de cds?

josemelo@04 de fevereiro de 2006, 09:50

Veja também se sua partição está formatada em FAT32 e tente a conversão para NTFS.

Minha partição já está formatada em NTFS.

Obrigado pela atenção.

Postado

Bom Amigo a Respeito dos Arquivos do CDS pode ser que quando você gravou no CD eles estavam comrropidos aí você não percebeu Recomendo você entrar no site da fabricante e rebaixar de novo os Drivers

Postado
Postado Originalmente por masquim@04 de fevereiro de 2006, 15:54

Bom Amigo a Respeito dos Arquivos do CDS pode ser que quando você gravou no CD eles estavam comrropidos aí você não percebeu Recomendo você entrar no site da fabricante e rebaixar de novo os Drivers

Quem dera fosse culpa do cd, mas ele roda perfeitamente em outros cds, e tabem não é culpa do drive de CD-ROM.

O Download manager também não resolveu meu problema.

Estou a espera de mais ajuda.

Obrigado

Postado
Postado Originalmente por osmano807@04 de fevereiro de 2006, 21:18

você deve tá com um virus

Pior que não.. já scanei com avg , avast e nod32.

tá limpo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!