Ir ao conteúdo

Disipadores de um lado só!

rodrigoAMD

Posts recomendados

Postado

Tenho uma 6200 128bits que tem os clocks padrão em 300/500 e as memórias esquentam bastante e quando coloco em 350/620 esquentam muito mais, mas mesmo assim os jogos não travam. Mas preocupado com as memórias esquentando muito mesmo em stock decidi colocar dissipadores nas memórias, e como não acho aqui na cidade, resolvi cortar um dissipador de 486/586 em retangulos igual das memórias e ficou muito bom e coloquei nas memórias. O problema é que coloquei de um lado só da placa, pois minha placa é essa da foto e como vocês podem ver as memórias da frente ficam embaixo do cooler. Tem algum problema colocar dissipadores só de um lado da placa, mesmo em stock sendo que mesmo com over de 350/600 ela funcionava beleza, os dissipadores e para a placa durar mais!

post-29021-13884904810718_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...