Ir ao conteúdo

Problemas com Velox de 1MB

Alex01

Posts recomendados

Postado

Oi galera,to com um serio problema com o meu velox.Acontece q minhas taxas de download não passam de 35kb/s e eu já fiz o teste de velocidade da rjnet e a velocidade mostrada lá foi correspondente a uma taxa de 107kb/s.

Será q tem alguma solução?

Postado

sim amigo,eu quando tinha o meu de 300k eu usava o flashget tranquilamente e pegava taxas de 27/28kb/s.

no inicio eu pensava q era por eu estar baixando do rapidshare e por isso estava lento mas depois eu testei de varios outros servidores e aconteceu o mesmo

Postado

então deixa ver se eu entendi... você baixa usando o Flashget!? Se a resposta for sim, tente baixar normalmente pelo seu navegador, talvez o Flashget possa estar limitando a conexao.. É apenas um palpite besta, mas quem sabe.

Postado

hehe eu escrevi mal,eu já tentei baixar pelos 2 jeitos e da na msma.

eu estava pensando aqui,e essa pergunta ficou martelando na minha cabeça,meu modem é um SpeedStream ROTEADO,será q tem algo haver?

Postado

nossa q droga liguei pra telemar pra saber disso né o cara fez de tudo troco dns mexeu nas configs do modem etc e tal,num consiguiu nada e dps me mandou formatar o HD heaheahaeueaua,eu quase mandei ele praquele lugar

eu acredito q pra resolver isso não precise de formataçao porque é só o download q é lento,a navegação é normal e o ping nos jogos online sao os normais de um usuario Velox 1MB

acho q esse é um dos problemas + intrigantes desse forum

Postado

aí cara... Seguinte.... Mudaram o meu Velox pra 1mb também...

Estou com o mesmo problema que você...

Ta configurado no modem para 1mb, navegação normal...

Mas qualquer download, não passa de 25KB/s!!!

Afffeee.. Que lixo... vou pesquisar sobre isso.

Postado

cara me passa o teu msn pra gente conversar sobre isso

olha conversei com um amigo meu ele disse q o velox dele estava assim no inicio também,parece q a telemar tá bloquiando ou algo desse tipo.

nos torrents quando eu deixo 4 ao mesmo tempo eu chego no total das taxas a 95kb/s,num entendo porque num download comum num passa dos 25

Postado
Postado Originalmente por Alex01@12 de fevereiro de 2006, 18:07

cara me passa o teu msn pra gente conversar sobre isso

olha conversei com um amigo meu ele disse q o velox dele estava assim no inicio também,parece q a telemar tá bloquiando ou algo desse tipo.

nos torrents quando eu deixo 4 ao mesmo tempo eu chego no total das taxas a 95kb/s,num entendo porque num download comum num passa dos 25

Fala Alex!!!

Seguinte... Eu pesquisei e não descobri nada, porém acho que resolvi o problema...

Instalei o Flashget, a maioria dos downloads que estou fazendo está gerando uma taxa normal, entre 100/106. :palmas:

Vamos ver se vai continuar assim né...

Postado

meu problema já é o contrario do de vocês o down ta bom mas pra carregar as paginas parece minha antiga conexao de 300k igualzinho a mesma lerdeza ate a conexao de 600k de um amigo meu ta melhor q a minha!!!!!

tem servidores q da 107 sem problemas uso o freedownload meneger

Postado
Postado Originalmente por stoeberx@13 de fevereiro de 2006, 22:09

meu problema já é o contrario do de vocês o down ta bom mas pra carregar as paginas parece minha antiga conexao de 300k igualzinho a mesma lerdeza ate a conexao de 600k de um amigo meu ta melhor q a minha!!!!!

tem servidores q da 107 sem problemas uso o freedownload meneger

Eu também estou com esse problema das páginas...

To tentando mexer no Etherneal, para ver o que pode ser.

Postado

Aqui também acho meio lento a navegação (velox 1mb). Mas acho que daí já não é tanto a velocidade de download, e sim o tempo de resposta.

O firefox as vezes é mais rápido, pode tentar também.

Abraços!

Postado
Postado Originalmente por fredxyz@14 de fevereiro de 2006, 09:06

Aqui também acho meio lento a navegação (velox 1mb). Mas acho que daí já não é tanto a velocidade de download, e sim o tempo de resposta.

O firefox as vezes é mais rápido, pode tentar também.

Abraços!

Mas eu uso o Firefox.. hehehe

Tá ######... To vendo umas coisas estranhas aqui no Ethereal, mas ainda estou com dificuldades de entender o sao elas...

Postado

Oi colegas !! É o seguinte: entrei nessa ai de velox 1mb também, nos primeiros dias estava massa, no rjnet dava 100kb de velocidade e no bitcomet cheguei a baixar a 90kb, já estava bom na minha opnião ! O que acontece é que uma semana depois no rjnet não passo de 60kb e no bitcomet uma media de 25kb !! Quando baixo alguma coisa no baixaki ou superdownload ele comeca a uns 150 e vai baixando ate 40kb , ####### fala sério !! já liguei la na velox , o cara mandou eu baixar 3 arquivos ao mesmo tempo p/ tirar uma média de velocidade e juntos dava uns 100 e pouco kb de velocidade, mas quando eu faço somente um , fica na média de 40kb , que ##### !! to revoltado !! Isso é enganação !!! Propaganda enganosa !! O cara já fez um monte de testes la na velox e vem me dizer que ta normal !! To revoltado !!! Quero uma ajuda aí !!!

• Membro VIP
Postado

Uso Velox de 1MBit e a média de veloc é SEMPRE por volta de 105KB/s.

Logicamente, a veloc depende de tráfego do site, distância, etc.

Mas a média é essa, 105 KB/s. Uso o GetRight e ele sempre me dá essa média de veloc. Lógico que tem arquivos com veloc + baixa, mas depende de muita coisa, servidores, etc.

Mas o normal é por volta de 105 KB/s.

Uso um modem/roteador/switch D-LINK DSL-504G.

T+!

:bye:

Postado
Postado Originalmente por Zanini@16 de fevereiro de 2006, 00:14

Uso Velox de 1MBit e a média de veloc é SEMPRE por volta de 105KB/s.

Logicamente, a veloc depende de tráfego do site, distância, etc.

Mas a média é essa, 105 KB/s. Uso o GetRight e ele sempre me dá essa média de veloc. Lógico que tem arquivos com veloc + baixa, mas depende de muita coisa, servidores, etc.

Mas o normal é por volta de 105 KB/s.

Uso um modem/roteador/switch D-LINK DSL-504G.

T+!

:bye:

É isso mesmo... Acontece que eu já tive Velox 1mb aqui e dps tirei... Antigamente no 1mb era tudo normal, não tinha nenhum problema.. Agora dessa vez está assim...

Eu peguei o programa Ethereal, mas tá um pouco complicado entender ele, mas tó achando q tem umas coisas erradas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!