Ir ao conteúdo

Como fazer para mostrar o ip do visitante no site?

Victor_npb

Posts recomendados

Postado

Queria colocar uma ferramenta para exibir o ip do visitante em minha pagina mas não sei como fazer.

achei este escript aqui mas não funcionou

<script language="javascript">

//This Script is Copyright S Atamian© 2000

//If you are going to use this code, you MUST leave these

//lines of script UNEDITED!

var ip = java.net.InetAddress.getLocalHost().getHostAddress();

document.writeln('Your IP is: "' + ip + '"')

</script>

se puderem me ajudar... agradeço desde já

• 11 meses depois...
Postado

Cara, se você precisa saber o IP do seu visitante você pode utilizar o site http://www.checkando.com . Você cadastra uma conta e recebe uma linha de código para adicionar à sua página. Depois, você acessa o site, entra na sua conta e lá estará o IP de todos os seus visitantes.

Não sei se é o que procura mas pode te ajudar.

Att.

Postado

Impossível fazer isso com JavaScript. Ele é executado no host cliente e ele pode ter diversos endereços IP ou apenas um endereço local e nenhum de Internet. Só uma linguagem no host servidor pode detectar o endereço que está sendo usado para a conexão.

PS: Esse script aí é absurdo, não devia funcionar mesmo! Como ele pode invocar um método do método??? :tantan:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!