Ir ao conteúdo

DVD até 700 MB ?!?

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de um kit para pegar meu DVD normal da minha casa, gravar no PC no tamanho de até 700 MB na qualidade boa e saber como grava-lo corretamente para assistir no DVD-Player...

Qual o kit de programas necessários para criar um arquivo em até 700 MB com qualidade normal ???

• Membro VIP
Postado

O modo mais próximo para assitir em DVD com qualidade VHS é converter para SVCD. Neste modo você vai converter o aúdio para uma taxa menor e o vídeo também. Não vai ter a mesma resolução do video e som (DVD), mas é possível assistir confortávelmente.

Postado

Só uma observação...

O SVCD "grava" 40 minutos em uma midia de 700MB.

Para caber mais quantidade de filme, tem que alterar o bitrate de video... Não sei se isso é possivel no SVCD, sei que dá para fazer no VCD.

O VCD padrão é de 80 minutos, mas tem como alterar para "fazer caber" numa midia de 700MB, mas a qualidade vai caindo, a medida que você tenta colocar mais minutos de filme.

De todo jeito, principalmente sendo VCD, não tem como comparar com um DVD.

Se interessar, poste aqui que eu retorno com mais detalhes... sobre o VCD... SVCD eu não conheço muito...

Postado

O Jeito mas proximo em qualidade num CD 700 MB seria converter o filme principal para DIVX , mas precisa saber se seu DVD Player suporta tocar DIVX, a outra opção menos ruin seria o SVCD mas dai precisa 2 CD's, VCD eu não recomendo, depois de ver um DVD original fica difícil aceitar a qualidade de um VCD.

Eu fiz muitos SVCD ate comprar um gravador de DVD depois nunca mais, mesmo porque um DVD sai mais barato que 2 CD's e não perde horas convertendo video

Postado

Snakezin, você quer gravar o DVD pra ver uma vez e apagar ou é tipo "eu PRECISO ter esse filme em casa!!!?"?

Tu tem gravador de DVD?

O filme tem quanto tempo?

Tu tem experiencia em trabalho com arquivos de vídeo?

Aí a gente pode te ajudar a fazer EXATAMENTE o que você quer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...