Ir ao conteúdo

Nforce x radeon

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Fala Galera beleza?

Encomendei meu PC mas a VGA ta em falta, tinha encomendado antes uma 6800GT com opção pra x850xt :devil: mas parece que ambas estão em falta..

E ainda não sei se vem 6800GT ou GS, ou x850xt ou pro, enfim, tem algum conflito entre o nforce-4 ultra e vga da radeon?

Ah, e pra linux roda td numa boa?

Placa mãe Abit A8N (se vier A8X eu mato !!)

512 x2 kingston

HD samsung 80GB SATA

Satellite 400w reais

Obrigado

Postado

não tem problema nForce com Radeon não cara.. Até porque soha gora que estão surgindo chipset bons da ATi,s e desse conflito era melhor a ATi dessitir de fabricar placas de video, porque a grande maioriadas pessoas compra placa com chipset nforce :P. Isso considerando a maioria que tem uma noção de PCs...

• Membro VIP
Postado

Obrigado !!

Carvalhoso, em linux não vou precisar daqueeeela capacidade gráfica, mas uma meleca também não.. se a pv entregar metade do desempenho esperado ta beleza.

Falta ver qual pv vem.. mesmo assim muito obrigado pelo esclarecimento ! :bye:

Postado

Independente de qual VGA vier, troque essa fonte. Essa Satellite não tem 400W reais nunca...Até hoje, não vi um componente sequer da Satellite que prestasse.

Postado

Mornion, tenho um mouse da Satellite que é bom hehehe. Mas realmente, troque esta fonte por uma de "verdade". Se houvesse problemas com Nforce em relação a ATi, você já estaria sabendo, pois existem alguns milhões de usuários com esta combinação ! Fique tranquilo. Entre estas placas de vídeo que você citou, vá logo para uma X1800XL ou 7800GT. São um pouco mais caras, mas tem melhor tecnologia e desempenho . . .

Mornion, você ta sabendo se os moderadores se manifestaram a respeito daquela topico, cheio de ídeias ?

Postado
Postado Originalmente por MDG@14 de fevereiro de 2006, 13:14

Mornion, tenho um mouse da Satellite que é bom hehehe. Mas realmente, troque esta fonte por uma de "verdade". Se houvesse problemas com Nforce em relação a ATi, você já estaria sabendo, pois existem alguns milhões de usuários com esta combinação ! Fique tranquilo. Entre estas placas de vídeo que você citou, vá logo para uma X1800XL ou 7800GT. São um pouco mais caras, mas tem melhor tecnologia e desempenho . . .

Mornion, você ta sabendo se os moderadores se manifestaram a respeito daquela topico, cheio de ídeias ?

Pois eu perdi dois mouses da Satellite em um mês hehe, simplesmente pararam de funcionar do nada. Sobre o outro tópico, acho que ainda não falaram nada, o jeito é esperar o user (que não me lembro qual é :P ) que mandou a MP pro Rafael voltar com alguma resposta.

• Membro VIP
Postado

Obrigado novamente pelos esclarecimentos !

Mas, essa foi a unica fonte decente que achei (no py não acho das boas nem f****), e tenho garantia da loja pra explorar, se precisar daqui um tempo compro uma melhor, mas, cm já disse em outros topicos, na loja que comprei o cara ta a 4 meses com a maquina ligada num fonte genérica mequerreba, ele tem uma 6600GT, 3200+ 939, 5 fans e 4 hds com coolers.. já vi rodando e funciona td numa boa, jogando mesmo.. e, pessoas que tem essa fonte aqui no forum falaram bem dela, to correndo um risco sim, mas vou tentar. Mesmo assim Obrigado pelo toque Mornion !! :joia:

MDG, claro que eu queria uma 7800 ou x1800, mas isso significam 100 dolares a mais. Ta bem fora do meu orçamento.. infelizmente..

Optei pela 6800 GT por ela ser pouco mais cara que a 6600 GT porém muito mais rápida..

Quem sabe no natal 2007 não consigo uma 7900 ( B) , um 4000+, DDR500 e um watercooler vindo dos EUA com dolar oficial.. (aí sim meu PC voa)

embora daqui 3 anos socket M na veia..

Bem, eu ia pegar um 3000+ 754 com uma 9600pro, ahco que consegui evoluir muito uaahuuahuhauhauha

To saindo dum K6...

Mesmo assim obrigado mees mo pela ajuda ! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!