Ir ao conteúdo

Novato, Com Instalar e Configurar Linux

MonsterSA

Posts recomendados

Postado

Bom

1º Estou como Cd do Linux kurumin e queria instalar no meu pc.

Bom não sei com instalar corretamente, to com medo de fazer ########...

2º Apos instalado com configuro os drive, Internet.etc?

3º Quais programas devo Instalar para ficar com a caro do Windows, digo: MSN, Mediaplayer, Visualização de Imagem, Abaixar Musicas, Anti Vírus, Spawares.. Entre outros

O pc q vou instalar no pc q não uso direto estava querendo instalar para pegar pratica, è Um PIII com 256mb DIMM, 40GB placa mãe PCCHIP tudo On-Bord e gravador de cd da LG.

Ok

Ajuda-me por favor acho q muita gente tem essas duvidas

:bandeira:

Postado

Kurumin beleza..instalei e to configurando

agora como posso ter os programs como MSN, Mediaplayer, Visualização de Imagem, Abaixar Musicas, Anti Vírus, Spawares.. Entre outros no Linux

????

Postado
Postado Originalmente por MonsterSA@16 de fevereiro de 2006, 19:49

Kurumin beleza..instalei e to configurando

agora como posso ter os programs como MSN, Mediaplayer, Visualização de Imagem, Abaixar Musicas, Anti Vírus, Spawares.. Entre outros no Linux

????

No Linux não existe vírus e spywares, tanto como "spawares".

O Kurumin já vem com um mensageiro instataneo com protocolo msn (kopete ou gaim), Mediaplayer, (video == kaffeine, audio == xmms). O própio explorador de arquivos já vemo com um programa que visualisa imagens, e programa para baixar música é o apolon.

beleza ? :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!