Ir ao conteúdo

Não da mais boot depois de ter tirado

Sheen

Posts recomendados

Postado

Galera ve se alguem pode me ajudar,

ontem achei uns cds do Fedora 3, e resolvi instalar para ver se estava funcionado e tal. beleza, criei uma partição pelo partition magic, reiniciei a maquina, e comecei a instala o Fedora. Ai quando termino a instalação, ele reinicio, ai apareceu uma dela de boot do linux, pedindo para que eu escolhe-se qual sistema usar o fedora ou o Windows XP, coloquei o fedora e continuei, só que estava cheio de pal. Ai resolvi reiniciar, na tela de boot do linux, escolhi meu windows xp e iniciei o sistema. Entrei no partition magic e apaguei a partição do linux. Fui e desliguei maquina. Quando voltei mais tarde e liguei a maquina, na hora de dar o boot, fica numa tela de DOS com alerta do linux, e para ali.

Me disseram que apaguei o lilo do windows, e que o do linux continua ali, e por isso esta dando problema, ta certo isso que me disseram??? ou qual é o problema ???

E, lógico, qual a solução para ele ???

valeu

Postado
Postado Originalmente por Sheen@16 de fevereiro de 2006, 09:05

Um " fdisk /MBR ", seria uma solução ou não ???

apenas isso, funcionou ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!