Ir ao conteúdo

2 usuários x 1 perfil?! ou 1 usr local e da rede

LaLaCO

Posts recomendados

Postado

Alguem tem conhecimento se é possível:

- 2 usuários terem os mesmo perfins no WIN 2000/XP (Usarem a mesma pasta lá no Documents and Settings)

- Apenas 1 usuário ter poderes de logon local e numa rede de domínio?!

meu problema é o seguinte... tenho um laptop e para colocar ele numa rede de domínio ele cria os perfins do usuário da rede, dai vou está usando esses perfins, quando for pra casa e for usar o computador localmente já seria outro perfil... queria que fossem o mesmo...

Postado

Oi..

Eu não consegui entender direito, o q esta acontecendo... Quando você cria um usuario, ele usa um perfil, e quando você loga em outra rede ele usa o mesmo perfil, desde q os dominios estajam configurados. eu não conheco e nunca vi, um modo de 2 usuarias precisarem acesar o mesmo Documents and Settings), eu acho q nem pode, se puder, tem q manjar de registro. Uma coisa q você pode usar, p/ facilidar, seria a Sincronização de dados, o Windows 2000 Server possue isso, é so configurar, e quando você fz longon, ele sincroniza, com q você quiser, deixando tudo igual..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!