Ir ao conteúdo

Sombra no nome dos icones desktop

fredepernambuco

Posts recomendados

Postado

<_< Primeiramente gostaria de agradecer ao site e aos que ajudam!!!

Isso aqui é muito funcional, esclarecedor e util!

mas.. vamos as duvidas!

em minha área de trabalho fica uma sombra (normalmente fundo azul) nos nomes dos arquivos!(ao invés de transparente)

já vi em um outro post um colega tambem estava com essa duvida, então fiz o mesmo procedimento dele mas n consegui nada ainda!

To precisando de uma forcinha!

qualquer coisa deixo uma screen

to no aguardo de respostas!

valeu!

• 2 anos depois...
Postado

olá amigo...

faça o seguinte...

clica> propriedades (meu computador)> propriedade do sistema> vai em avançado>Desempenho (configurações)...procure nos efeitos visuais > usar sombras subjacentes para rótulos de icones na área de trabalho...seleciona e dar aplicar> ok....aguardo sua resposta....:D

Postado

Se a sombra referida é uma que fica por todo o ícone e meio torta ainda va em.

Propriedades de video>area de trabalho>personalizar area de trabalho>web>em paginas da web desative tudo e de um ok.

• 1 ano depois...
Postado
Se a sombra referida é uma que fica por todo o ícone e meio torta ainda va em.

Propriedades de video>area de trabalho>personalizar area de trabalho>web>em paginas da web desative tudo e de um ok.

:huh::huh: Nem assim o meu ta indo :(:(

Postado
olá amigo...

faça o seguinte...

clica> propriedades (meu computador)> propriedade do sistema> vai em avançado>Desempenho (configurações)...procure nos efeitos visuais > usar sombras subjacentes para rótulos de icones na área de trabalho...seleciona e dar aplicar> ok....aguardo sua resposta....:D

Se isso não funcionar, marque todos, se não funcionar, então nada funciona :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...