Ir ao conteúdo

como se faz este efeito (muito legal)veja..

Posts recomendados

Postado

alguem sabe fazer este efeito e explicar passo a passo pra quem quiser aprender:

tenho um tutorial em inglês., mais é aquilo não tenho conhecimento em inglês

vamos lá:

post-6238-13884905507817_thumb.jpg

post-6238-13884905508145_thumb.jpg

post-6238-1388490550827_thumb.jpg

Postado

bom acho q é só recortar as pessoas preenchê-las com preto e colocar um fundo de pôr do sol parece fácil mas deve dar uma trabalheira ....

Postado

é meu camarada é muito mais complexo que se pensa.pois como você pode observar.,a qualidade do trabalho de gringo que manja .ok valeu pelo ajuda ok

Postado

Acho que é assim:

- Tenha duas Camadas editáveis (não conta Background) com a imagem (no total, duas cópias em duas camadas diferentes);

- Na imagem de cima (Camada 2) você apaga o fundo. Recomendo recortar o casal com a ferramenta Caneta na opção Demarcador, aí na Janelad de Demarcadores você clica sobre esse "Caminho" que você fez segurando o Ctrl para criar uma seleção, depois, na Camada 2, você dá um Ctrl+I para inverter a seleção e deleta, agora você só terá o casal;

- Na Camada 1 você vai na Janela de Canais (Channels) e desabilita todas as máscaras, deixando só a Red (Vermelha). Se isso alterar as cores de todas as camadas vá em Image>Mode, lá você terá várias opções onde poderá mexer nos níveis de cores e balanceamento. aproveite e mexa um pouco na luminosidade do fundo para escurecer um pouco;

- Crie uma Nova Camada (Camada 3) vazia, vá na Camada 2 e faça a seleção do Demarcador do casal, como já foi exlicado, agora volte à Camada 3 e pinte essa seleção de preto e joga um Gaussian Blur bem pequeno (2 ou 3 pixels);

- Crie uma Nova Camada e com um Brush liso faça uma faixa preta em baixo (será aquela sombra mais escura aos pés do casal) e dê um bom Gaussian Blur;