Ir ao conteúdo

como se faz este efeito (muito legal)veja..

Posts recomendados

Postado

alguem sabe fazer este efeito e explicar passo a passo pra quem quiser aprender:

tenho um tutorial em inglês., mais é aquilo não tenho conhecimento em inglês

vamos lá:

post-6238-13884905507817_thumb.jpg

post-6238-13884905508145_thumb.jpg

post-6238-1388490550827_thumb.jpg

Postado

bom acho q é só recortar as pessoas preenchê-las com preto e colocar um fundo de pôr do sol parece fácil mas deve dar uma trabalheira ....

Postado

é meu camarada é muito mais complexo que se pensa.pois como você pode observar.,a qualidade do trabalho de gringo que manja .ok valeu pelo ajuda ok

Postado

Acho que é assim:

- Tenha duas Camadas editáveis (não conta Background) com a imagem (no total, duas cópias em duas camadas diferentes);

- Na imagem de cima (Camada 2) você apaga o fundo. Recomendo recortar o casal com a ferramenta Caneta na opção Demarcador, aí na Janelad de Demarcadores você clica sobre esse "Caminho" que você fez segurando o Ctrl para criar uma seleção, depois, na Camada 2, você dá um Ctrl+I para inverter a seleção e deleta, agora você só terá o casal;

- Na Camada 1 você vai na Janela de Canais (Channels) e desabilita todas as máscaras, deixando só a Red (Vermelha). Se isso alterar as cores de todas as camadas vá em Image>Mode, lá você terá várias opções onde poderá mexer nos níveis de cores e balanceamento. aproveite e mexa um pouco na luminosidade do fundo para escurecer um pouco;

- Crie uma Nova Camada (Camada 3) vazia, vá na Camada 2 e faça a seleção do Demarcador do casal, como já foi exlicado, agora volte à Camada 3 e pinte essa seleção de preto e joga um Gaussian Blur bem pequeno (2 ou 3 pixels);

- Crie uma Nova Camada e com um Brush liso faça uma faixa preta em baixo (será aquela sombra mais escura aos pés do casal) e dê um bom Gaussian Blur;

- Achate tudo e talvez seja preciso voltar em Image>Mode e mexer lá de novo para deixar a luminosidade e as cores mais homogênea.

Postado

E assim que se faz:

- Recortar a silhueta

- Jogar uma camada laranja/vermelha com misturador "Overlay" em 100%

- Jogar um ciculo com preenchimento branco e seleçao com "Feather" em 25 pixels por tras da silhueta, e misturador "Overlay"

E o solzinho ali no canto foi licença artística minha. :chicote:

Feito em 5 minutos.

post-59344-1388490586478_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!