Ir ao conteúdo

ASUS P5ND2 SLI

StaNnLeY

Posts recomendados

Postado

Eae Galera beleza?!

Gostaria de saber se essa placa é boa para games, pois desconfiei do preço, já que ela é SLI, NF4, DDR2, SATA, entre algumas outras funções.

Pretendo pagar R$380,00 nessa placa, numa loja aqui da redondeza.

Tenho uma dúvida a respeito do SLI também.

Se eu colocar uma placa ATI em um dos slots PCI-E vai funcionar numa boa?

Se alguém ai possuir essa placa e quiser postar algum comentário a respeito do seu desempenho, agradeço.

Teh + :joia:

Postado
Postado Originalmente por Highor@18 de fevereiro de 2006, 22:27

Roda sim senhor! Mas se usar apenas uma VGA ATI e colocar na sua placa o chip do SLI em Single mode.

Ok...valeu cara.

Postado

amigo, é uma boa placa sim, existem melhores é claro, e bem + caras, aconselho placas da intel, mas ...

quanto ao SLI é o seguinte sendo placa da ATI apenas vai rodar normal, ou seja, sem SLI (inutil comprar esta placa :P ), mas de qualquer modo fica a seu criterio..

t+

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por killerinstinct@19 de fevereiro de 2006, 00:32

amigo, é uma boa placa sim, existem melhores é claro, e bem + caras, aconselho placas da intel, mas ...

quanto ao SLI é o seguinte sendo placa da ATI apenas vai rodar normal, ou seja, sem SLI (inutil comprar esta placa  :P ), mas de qualquer modo fica a seu criterio..

t+

:-BEER

Pois é cara, mas eu pretendo fazer SLI, mas por enquanto vou usar apenas uma VGA, e mais pra frente se for o caso compro mais uma VGA nVidia é claro.

Quanto a minha dúvida a respeito da placa ATI, é porque eu estava interressado numa RADEON, mas surgiu a oportunidade de eu pegar uma GeForce.

valeu :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...