Ir ao conteúdo

<Bios:> Bios update data incorrect. CPUID=00000F41

osgemeos

Posts recomendados

Postado

Bom amigos!

sou novo no fórum e estou meio deseperado, meu processador queimou a uma semana atrás e já resolvi o problema, mais depois de uma semana atualizando o micro e tal, atualizei minha bios e quando reiniciei o computador não ligava mais e estava dando a mensagem a seguir

<Bios:> Bios update data incorrect. CPUID=00000F41,00000F41

o sistema não pode ser carregado.

bom, meus caros amigos gostaria de saber no que vocês podem me ajudar já está um caos não aguento mais a situação já tentei reinstalar o xp mais não deixa, fica dando uma tela azul que desaparece rápido e não da nem para ver o que é.

vocês já ouviram falar de algum erro assim??? será que um programa que não sei qual para recuperar minha bios antes da atualização, resolve esse problema???

Me Ajudem.!!!!

fico no aguardo!

loganfix@gmail.com

por favor me mandem email´s com respostas desde já agradeço a colaboração de qualquer pessoa.

Postado

ao actualizar o bios deu algum erro?

a actualizaçao e o programa de gravaçao estavam correctos para esse bios ?

fez backup do bios original ?

se fez backup tente verifique o programa de escrita do bios e tente repor a versao antiga

se não fez backup va ao site baixe os ficheiros correctos e tente fazer a actualizaçao outra ves.

mas siga as instruçoes do fabricante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!