Ir ao conteúdo

Janela lateral toda em acrílico

marquinhovix

Posts recomendados

Postado

aê galera, comprei um gabinete 4 baias da Upson sk338 preto. Logo em seguida, comprei um fan com leds azuis e uma baia fan fume e uma laser girl da playboy, comprei tambem uma lateral de acrílico de 40x40 com dois furos para fan de 80mm, tambem já as comprei.

O negocio é o seguinte, eu queria cortar a lateral e fixar o acrílico nela, só que pensei em vez disto, apenas colocar o acrílico como lateral toda. Será que fica legal, e como posso fazer para fixá-lo?

Postado

Então, se o acrílico for exatamente do tamaho da lateral que você quer cobrir, você poderia "aparafusar" o acrílico diratamente no gabinete, fazendo assim o papel de tampa...nem precisaria da borracha....pelo menos eu faria assim....

Postado

você teria que fazer um furo no gabinete...usando uma broca com um diametro minimamente menor que o parafuso....

Aí você teria que achar um lugar pra fazer os furos.

Postado

Então, como disse antes, você faz um furo minimamente menor que o diametro do parafuso. Depois, você vai fazendo força e aparafusando. A medida que o parafuso vai apertando, a rosca vai sendo feita...por isso você vai precisar fazer uma "forcinha" na hora de aparafusar....

Postado

marquinhovix, olha o que eu fiz no meu, é tudo criatividade...

nunca tinha visto prender o acrílico com parafusos desse jeito, quem sabe você bola um jeito seu.

falou

post-41037-13884905846946_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

cara.. parafusos + porca com algumas arruelas resolvem o seu caso! você ainda pode personalizar os parafusos/porcas q ficarem visíveis, tipo pintando de preto com comprando cromados! Ou ainda utilizando parafusos/porcas estilizados como os do colega aí em cima!

Ps.: Furar acrílico não é tão fácil quanto parece, pois ele trinca todo ao impacto da furadeira/dremel! muito cuidado nessa hora!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...