Ir ao conteúdo

Temperatura duron 1.3 gb

solmaxwell

Posts recomendados

Postado

Pessoal.... qual a temperatura normal de um duron 1.3 e até quanto ele chega ... 65º(depois de uma partida de 4 horas de command & conquer generals) é normal?!?!?!?

• Membro VIP
Postado

a temp ta mei alta mesmo!

abra o gabinete e veja se a temp diminue, se diminuir considerável é por causa da circulação de ar interna que está ruim sendo necessario colocar umas FANS pra retirar o calor de dentro dela como o rodrigo sugeriu!

Postado

Meu duron roda normalmente a 35º ... e o maximo q ele já chegou foi a 47º ...;;;

alem do cooler do processador tenho 4 fans no gabinete ...

Postado

legal galera, abri o gabinete e liguei o fan !!!!!!

A temperatura caiu pra 55º ... mas ainda acho que tá mei alta não tá??!??!?!?!?!?!

Obrigado pela ajuda =]]]]]]]]]

Postado

Qual o modelo da tua placa mãe?

Alguns modelos fazem a leitura de maneira e em pontos diferentes...

Mas normalmente nas PCChips fica em torno de 35° a 45°...

Postado

A minha é uma placa-mãe da PCHIPS . é uma m810... mas agora ela não passou de 52 ........

Ainda estou meio confuso quanto isso...

PS:O meu cooler fica a 5000 rpm ok =]]] :D

Postado

Eu diria que 52° é uma boa temperatura, se seu gabinete estiver fechado. Se ele estiver aberto e estiver dando esta temperatura, pode ser melhor colocar um cooler com um dissipador melhor.

Seu gabinete deve ser um 3 baias, não é...eles são terríveis, pois tem pouco espaço e ajudam a esquentar o interior.

Eu também tenho um de 3 baias e esta semana coloquei a fonte pra fora, baixou uns 5 graus, mas vai baixar mais ainda quando eu colocar um cooler assoprando ar de fora pra cima do cooler do processador...

Talvez fosse uma boa ideia no seu caso...

Postado

compre coleer de athlon 1,7 avc tem preço bom, coloca pastas termica e feixa o capu do nene e deixa inxar porque depois dessa e meio difícil ele passar dos 46, o que pra você e bom já que você gosta de jogos falou t+ espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!