Ir ao conteúdo

Duron

giulianobg

Posts recomendados

Postado

Nem pensar! hehehehe, pode começar a fazer um chaveirinho!  :D  Eu tenho um Duron 1.1 aqui também! hehehehe

Postado

Uma vez eu encontrei uma máquina com um Duron faltando uma lasquinha de nada num dos cantos... o bicho funcionava. Qual o tamanho da lasquinha? Acho que se tinha 1 mm era muito.

No caso acima acho que foi pura sorte... tenho um Pentium clássico (P54C) chaveirinho por causa do encapsulamento lascado...

Acho que seu Duron seguirá para o mesmo caminho...

• Membro VIP
Postado

O micor tem conserto...

É só trocar o processador...

O processador tem outras utilidades: Chaveiro, colar um imã e fazer ima de geladeira,...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ricardomarques@25 Mai. 2003,00:06

Uma vez eu encontrei uma máquina com um Duron faltando uma lasquinha de nada num dos cantos... o bicho funcionava. Qual o tamanho da lasquinha? Acho que se tinha 1 mm era muito.

No caso acima acho que foi pura sorte... tenho um Pentium clássico (P54C) chaveirinho por causa do encapsulamento lascado...

o meu duron de 800mhz tem uma pequena (bem pequena) parte no canto superior esquerdo do die!

levei um susto quando tirei ela e vi tipo meio queimado na qual até tirei e ainda continuou funcionando

nem vou mexer mais nela!

Postado
Postado Originalmente por BAGA+25 Mai. 2003,05:32-->
ricardomarques@25 Mai. 2003,00:06

o meu duron de 800mhz tem uma pequena (bem pequena) parte no canto superior esquerdo do die!

levei um susto quando tirei ela e vi tipo meio queimado na qual até tirei e ainda continuou funcionando

nem vou mexer mais nela!

O  estranho é q isso acontece na maioria das vezes nos Durons!!

Vai ver q o meu também deve ter uma lasquinha e eu nem sei!!!!!

Postado

A lasca é de uns 2mm, na verdade ele não está lascado, mas sim trincado. O estranho é que ele funcionava assim, mas de uma hora para outra não ligava mais. é possível??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...