Ir ao conteúdo

Monitor Proview 15"

scrapper®=-

Posts recomendados

Postado

:joia::chicote: huhu.. galera.. hoje é o dia dos pepinos aqui no meu laboratório.. o negócio é o seguinte: Eu acabei de instalar o Win XP pro em uma máquina e quando fui ligar ela no seu departamento de origem eu tive uma surpresa. O monitor Proview de 15" estava ligado com a luz verde acessa com uma tela branca e "31k" escrito em preto no centro da tela. Eu pensei q era o teste de sinal do monitor, pois eu não tinha ligado o cabo do vídeo nele. Liguei o video, desliguei e tornei a ligar o monitor e, mesmo com o micro desligado, com o cabo conectado, ele ainda aparece o "31k" na tela e não consigo usar a maquina pois o micro fica como se não tivesse dado video.. não é problema de software (win) pois mesmo com o monitor desconectado do pc e mesmo com o pc desligado ele não sai da tela do 31k :tantan:

EDIT: PROBLEMA RESOLVIDO!! Depois de instalado eu retirei o CDROM. E o flat do HD ficou frouxo.. eu não desconfiei disso pois o SPEAKER estava desligado.. q estupido eu fui.. :stupid:

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...