Ir ao conteúdo

Vergonha do A64 3400+

deh.rox

Posts recomendados

Postado

Seguinte...Meu amigo me ligo esses tempos me perguntando aonde tinha computador barato para comprar, ele queria trocar o celeron 800mhz dele...

Ai eu e ele procuramos juntos e tal...

Dai ele acho um bem manero e com um preço agradavel...

A64 3400+

1 gb de ram corsair 400mhz

Maxtor 80 gb 7200RPM

ATI rADEON 9600pro 256/128

monitor 17 tela plana e tal...

Achamos que seria ótimo.. um Computador ótimo para jogos...

Ai eu fui lá na casa dele e tal para mim ver o computador e a velocidade que eu queria conferir...

Por incrivel q pareça o PC dele é bem mais lento que o MEU

Temos a msma placa de video, tenho um pouco mais de ram... mas o processador dele nem se fala néé...

800+ a mais q o meu =()_

O meu Computador rodou melhor q o dele em todos os jogos...

Desde CS.S a batlefild 2

Por que será isto?

Se eu trocar meu processador para um Athlon 64 3400+ iria mudar muito a velocidade nos jogos??

de sua opnião aí...

Desde já grato...

Flwss

Postado

Será que sua placa de video não está configurada pra rodar com tudo no minimo? e a dele com tudo no maximo? Não tenho mais ideia do que seja.

Postado

Seria um socket 754 ?!?! Bom, mesmo que fosse ele teria que ser um tanto mais rápido que o seu... mas olhando a sua assinatura fiquei em dúvida. Como você tem 1280Mb de memória ram ??

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Satoru@03 de março de 2006, 12:31

Seria um socket 754 ?!?! Bom, mesmo que fosse ele teria que ser um tanto mais rápido que o seu... mas olhando a sua assinatura fiquei em dúvida. Como você tem 1280Mb de memória ram ??

tem como ter 1280 de ram sim, eu mesmo já liguei uma vez isso na minha maquina, depois pentes de 512mb e um de 256mb

Postado

Meu sempron 3300+ roda melhor que meu antigo barton 2.8+. Tem coisa errada ai. Confere direito as config. do processador (htt, multiplicador,etc). Quanto ao cool'n quiet, eu uso e não da perda nenhuma nos jogos, já que quando o processador é exigido, ele responde na hora.

Postado

754 é muito ..... mas muito superior a 462.... nem tem por onde.... deve ser problema d instalação... ou ta carregado o pc... na boa.... não tem como... vale verificar como o amigo falo , a resolução q vocês tão trabalhando....

da uma verificada geral c tudo esta trabalhando normal.... acho q a ultima coisa q você tem q acusar é o processador....

Se eu trocar meu processador para um Athlon 64 3400+ iria mudar muito a velocidade nos jogos??

sinceramente ?? não ... não iria melhorar muito a velocidade nos jogos.... iria ter uma melhora sim... mas nada d mais... o q melhoraria legal seria uma PV superior a esse q você usa.... ainda mais pra BF2 ....

Postado

Foi como ele disse...

Eu tenho um pente de 1 gb 400mhz e um pente de 256 333mhz

E assim totalizando 1280...

E ahh... As configuraçoes de pv estão iguais...

Se você falo ali em cima... se eu trocar de processador não vai muda quase nada...

Intão por que não é posivel o meu computador ser mais rápido q o dele??

Eu tenho 256 mb de ram a ++ =)

Sei lá né...

Postado

ter mais RAM não significa ser mais rápido ^^.... mesmo porque as suas vão rodar a 333 e a dleprovavel qeu seja 400... mas enfim...

Re-monta o pc dle, lembra de limpar bem o processador e o cooler para reinstala-los, observe também qual a fonte.... é a que veio com o gabinete? veja também como ta a circulação do ar? mass só por curiosidade , ql é a MB?

Postado
Postado Originalmente por Danilo Souza@03 de março de 2006, 12:33

tem como ter 1280 de ram sim, eu mesmo já liguei uma vez isso na minha maquina, depois pentes de 512mb e um de 256mb

Realmente, não havia pensado nesse caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...