Ir ao conteúdo

Modificando o firmware ! TUTO

AnORm

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe ..como colar mais jogos..no modelo da foston..tipo ipod slim...nãum encontro jogos pra..parece ser jogos em java :muro:

Postado

Olá amigo, será que esse tutorial e esses programas eu posso utilizar para o MP4 Merlin 512MB¿

Se não, você sabe alguma informação para esse modelo¿

Valeu....

Postado

Eu vi vocês dizendo que o mp4 morreu e tudo mais, cara aconteceu isso com o meu, quando eu fui atulizar o firmware deu um pau e ele morreu, num fazia mais nd, então aí vocês disseram que num sabem se o curto funciona e tudo mais, pois funciona sim , eu tentei no meu e deu certo. Se alguém quiser que eu explique como fazer eu explico.

Então agora meu problema, eu estou precisando de um firmware para o aparelho: http://www.s1mp3.org/wiki/images/1/12/TypeD1.jpg

Nº da placa: MP-735C

Alguém tem esse aparelho?

Sabem onde posso encontrar o fw dele?

valeu!

explique ai como você fez

Postado

oi, a versao do meu firmware é a 3.5.35

teria como eu atualizar para a versao do seu firmware q é 3.2.16?

to tentando me precaver de ###### meu foston 1gb heauheahu,

brigado falou

Postado

gente SOCORRO!

amigos é o seguinte eu fiz uma bestera danada eu tenho um mp4 deste:

e formatei ele agora ele só funciona como pendrive, eu não entendo nada sobre isso e vejo que vocês sabem muito por isso peço ajuda para saber se há jeito ainda ou se eu perdi meu mp4 espero ajuda de vocês meu email é [email protected] muito obrigado pela atenção de vocês amigos

post-76566-13884913608931_thumb.jpg

Postado

Oi

já li e segui todos os passos desse tutorial para modificar o firmware do meu mp3 player foston 512mb, consegui modificar algumas imagens e não consegui resultado na hora de passar a firmware modificada para o player..O Update tools fala q da um 'unknown flash error' e não é possivel completar a tarefa..

Meu firmware é compativel com meu player porque eu o extraí do próprio, por isso não sei o q pode estar errado.Alguem pode me ajudar?

Postado
Oi

já li e segui todos os passos desse tutorial para modificar o firmware do meu mp3 player foston 512mb, consegui modificar algumas imagens e não consegui resultado na hora de passar a firmware modificada para o player..O Update tools fala q da um 'unknown flash error' e não é possivel completar a tarefa..

Meu firmware é compativel com meu player porque eu o extraí do próprio, por isso não sei o q pode estar errado.Alguem pode me ajudar?

Somos 2.... :help::-BEER

GALERA AJUDA nós aqui :stupid:

:stupid::stupid:

• 2 semanas depois...
Postado

AIAIAI

AGORA QUE EU CONSEGUI PASSAR PRA MEU MP4 UNS BOOT DIFERENTE ELE DEU PAUL (acho Q O FIRMWARE TA CORROMPIDO)

SERA QUE ALGUEM TEM UM FIRMWARE AI PRO MEU MP4 DA CHINA (COMPREI NO MERCADO LIVRE COM A BIGBROTHERCORP) ????

Postado

Muito obrigado cara, funciono perfeitamente, segui os passos que você falo, funcionou tudo..Obrigado !!!

Postado

MEU FIRMWARE ..FS-58 FIRWARE : 3.5.35 12/06/2006 23:11

PESSOAL VENHO AQUI AJUDAR A QUEM TEVE SEUS MP4 MORTOS.. O MEU FIRMWARE VAI VER ALGUEM PRECISA DE ALGUM MEU.. ISSO É IGUAL A DOAR SANGUE.. MAS EU não DOUO O MEU porque ODEIO TIRAR SANGUE AHUAHUA.. MAS ESQUECE AI.. UPEI EM RAPIDSHARE abração A TODOS EHEHE..

ESPERO Q vocês também DOEM SEUS FIRMWARES POIS ALGUEM NESSE MUNDO PODE ESTAR MORRENDO ATRAS DELE NE ?RSS abração A TODOS =0

http://rapidshare.de/files/22928007/dump.bin.html

Postado

Oi

Somos 2.... :help::-BEER

GALERA AJUDA nós aqui :stupid:

:stupid::stupid:

:muro: Somos 3 então! :tantan::cry:

Alguém da uma luz ai?

Postado

Caros usuarios do forum, estou com o mesmo problema que esta acontecendo com todos, também fiz *$@%$ com o meu mp4 de 2 gB, já fiz o curto deu tudo certo mas ele não aceita o FW original, já tentei todos do S1mp3.org e nada

Quem tiver com o problema parecido ou quem tiver uma solução favor entrar em contato

E-MAIL: [email protected]

MSN: [email protected]

Desde já muito obrigado a todos.

• 3 semanas depois...
Postado

:-BEER e ai galera se alguem tiver o firmware do fs-58a da foston e quiser trocar entre contato comigo eu tenho outros firmwares também.. vamos nos ajudar valeu.....

Afinal somos... :bandeira:

Postado

daí cara...

eu tenho um mp4 (fs-760) e realmente ele vem com um menu bem medonho...

então eu queria troca max eu não to conseguindo!!!

e eu queria sabe também um programinha pra converte video não para MTV max sim para outro formato bem mais leve sera q isso é possivel???

falou valeu aí...

[email protected]

Postado

Olá...Eu estou com o mesmo problema do colega acima...

Eu fiz o procedimento correto...mais quando fui atualizar o firmware ele desligo... se eu colocar para

recarregar ele ascende a tela lcd e fica toda preta...

o meu mp4 é o da foto:

Estou com medo de fazer o processo de curto-circuito) porque no site mostra exemplos apenas com mp3.

Fiz o back-up Estou com o firmware original no pc...

POR FAVOR EU SUPLICO!!

me ajudem a recuperar esse mp4...

Foi presente de aniversario do meu pai :cry:

desde já OBRIGADO!

Email/MSN -> [email protected]

post-82538-13884918601641_thumb.jpg

Postado

É obrigatório a atualização do firmware? se for por que? como posso fazer isso?...não tenho nenhum problema, só vi em algum dos topicos falando que ia atualiza e tal...se não quiser não precisa né?..

valeu Falou :-BEER

Postado

Galera consegui fazer o windows reconhecer o tal do ADFU

mas ele não cria a unidade do mp4 (q seria E:)...

mas o aparelho continua sem ascender a tela lcd e o programa de atualizaçaum diz q o firmware não é um arquivo valido

ajudem-me por favor!!

obrigado!

Postado

Bom Galera não é que eu estou querendo ser Chato , mas atualizar firmware é uma coisa meio complexa , não acham ???

Eu já tive experiencia de atualizar Bios de placa-mãe , atualizei errado. A placa morreu , mas eu consegui reverter a situação.

Agora , se você não gosta da tela , fazer o que né , ignore ela e escute suas musicas e assista seus videos e esqueça o menu. Agora se você quer atualizar o firmware , então pense PRIMEIRO ASSIM: E SE não DER CERTO O QUE EU POSSO FAZER PRA ARRUMAR ISSO ? E depois pense nas vantagens de se fazer isso.

Eu fui babando no bios da placa-mãe , dai depois que deu erro pensei nos problemas que eu causei. Então resumindo: Tenha Certeza que vai dar certo , mas antes pense na situação do "deu errado". Quanto ao curto circuito , bem isso ai é um aparelho eletrônico , então encare o curto circuito como uma coisa que pode dar mais errado do que certo.

Se o seu aparelho esta na garantia e o firmware está danificado , então fale com o vendedor que você colocou ele na usb e ele parou de funcionar. Isso acontece , a camera digital do meu amigo derreteu quando ele botou no pc uaihuAHuahAUhauHUAhuah.

E se não tá na garantia , entendi duas opções:

1ª - Tente fazer de tudo para recuperar ele , vale levar em uma assistencia técnica tambem

2ª- Se não tiver como recuperar , pegue ele , finja que esta escutando uma musica ***** , se revolte e taque ele na piscina bem perto de seus amigos invejosos , eu garanto eles vão pular de ropa e tudo na piscina auUAHauHAUhauA. Ou vinja que está andando e take ele no lixo , aquele lixo bem cheio de comida , seus amigos vão pular dentro do lixo uaUAHUAHuahuaha.

Eu garanto isso , Eu tinha um celular V3 de demonstracao , peguei ele e takei no lixo , um monte de gente correu pra pegar uHUahUAHuahAUhau , foi ilário haUHuahUAHua

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!