Ir ao conteúdo

Modificando o firmware ! TUTO

AnORm

Posts recomendados

Postado

shuahuashuasuhashu

valeu irmão mais consegui arrumar tudo já!!

concordo com você pela complexidade...

qm num tem muita noção num tente!!

se não vai passar pela mesmo experiencia q eu!!

meu aparelho já está 100% novamente saiu ileso...

mais pessoal qm quiser ajuda pode me adicionar no msn q eu irei ajudar

com certeza!!

OBRIGADO!

=]

Postado

é mesmo, muito complicado, eu mudei o meu uma vez só, porque quando eu comprei era muito feio o firmware dele..aí coloquei o do XP, e pelo jeito vai fica até o fim da vida...ashasuashasuash...tá ótimo, funciona tudo...

Postado

Por que quando vamos ver a memória disponivel sempre tem um desconto da que é mostrada no aparelho? tipo o meu é 512, mas lá mostra 487MB. Não entendi. fiquei sabendo que sempre ha descontos assim, perca de 5% +/-...é muito pouco...é verdadE?

Postado

Bom vou a uma ultima postagem aqui ! dps de todo esse tempo eu tive tentanu uma solução pois como já falei o meu mp4 também morreu ..... os modelos nano fake podem ser facilmente consertados é só dar o curto e procurar um firmware em forum.s1mp3.org! ou no site do s1mp3.org

bom eu até hoje não achei um full firmware do meu mp3 e também nem tive saco de ficar procurando na net tentei varias vezes achar um full firmware compativel mas tudo em vão !

A unica informaçao que eu posso dar a vocês é que o curto de memoria funciona sim e no caso dos nanos fakes se acha facilemtne os firmware full por ai !

Peço desculpa a todos mas no peimeito topico eu coloquei em vermelhor para somente atualizarem com o meu firmware se o mp4 fosse IDENTICO ao meu e mesmo assim estaria correndo um risco !

bom abraços qm sabe eu ainda consigo reviver meu mp4 :cry::goff: !

• 3 semanas depois...
Postado

olá, eu tentei fazer a modificação do firmware, mas quando vou C:\s1fwx_v26\s1fwx\s1fwx.exe f dump.bin

da a seguinte mensagem: SCAN FOR DEVICES... NO DEVICE FOUND.

O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO..

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Postado

alguem me ajuda aeee estou ficando louco já!!!!

tenho um mp4 daqueles genericos q nem sei onde é q encontro o fabricante ouvi uns dizer q é dotcom ... beleza

instalei o programa mp3 player utilities 3.68, e não consigo desinstalar de forma alguma, estou quase formatando o pc por causa desse programa maldito!!!!!!!!!! tentei converter o s videos primeiramente no mesmo programa versão 4.00 e depois testei outros mas quando cheguei nesse 3.68 num sai mais de jeito nenhum. Teria como remove-lo manualmente?? E como atualizo o firmwire do meu mp4????

Obrigado a todos...

contato: [email protected]

• 4 semanas depois...
Postado

alguem ai sabe como mudar o numero de musicas que ele lista por pasta?

eu coloquei o tema do xp... mais ele só lista 9 musicas...

o meu original só lista 99.

eu quero saber como muda pois não gosto de dividir as musicas em pastas...

bom... e como coloca proteçao de tela etc.. porque o meu não tem ;/

bom... é isso aí..

eu to praticamente pedindo pra me ensinarem a fazer um firm...

mas só quero melhorar o meu original...

é v3.2.16

falou aeee.

Postado

Prof vandeco ...eu tenho firmware pro FS-58A, podemos trocar mesmo..deixe seu MS aqui pra nos se fala! ABraço

• 2 semanas depois...
Postado

olá, eu tentei fazer a modificação do firmware, mas quando vou C:\s1fwx_v26\s1fwx\s1fwx.exe f dump.bin

da a seguinte mensagem: SCAN FOR DEVICES... NO DEVICE FOUND.

O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO..

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Eu também tenho o mesmo problema, não sei se ajuda, mas qualquer tecla que eu aperte (menos "." "?" e "~") aparece em seguida BAD COMMAND. Tambem aparece um $ que eu não consegui apagar. o MP3 está conectado, eu já tentei digitar E (drive do MP3) e dá sempre "bad command". Será que alguém pode me ajudar?

Postado

Alguém sabe outro programa para extrair o firmware do foston fs-59? o s1fwx não consegue.

Se alguém souber e puder me passar o link, eu agradeço.

• mês depois...
Postado

bom galera.. to com um problema no meu Mp4....

ele é um foston de 1.8 polegadas 1 giga.... modelo fs-58T

então eu baixei o mp3 utilies 4.05....... ele tem varias opções de resolução........ o certo pro meu seria 160x120.... ok.. eu converto o video td normal... mas quando eu vou rodar no Mp4 ele roda apenas 1 ou 2 segundos e feixa o video simplesmente.... sem aparecer nenhuma mensagem de erro nem nada... simplesmente fexa.....

ok... esse meu mp4 pra quem tem.. sabe que ele roda o video de lado...... então eu coloquei para que na hora de converter... convertese virando o video.... ok.... coloquei no mp4 e rodou... só que desse jeito corta dos lados obviamente... e o video modelo que veio com o mp4 roda normal... então

eu queria saber se uma atualização de firmware poderia arrumar isso.. ou se é o programa mesmo.. porque eu acredito que o mp4 não tem nenhum problema.. já que o video que veio roda normalmente.......

valeu aguardo..

Postado

Gente, o meu mp4 é destes genéricos, sem marca. O seu firmaware é 3.5.37, mas após a atualização a tela LCD ficou azul definitavemente e o upgrade segundo o mP3 utilities ocorreu com sucesso.

O que faço pra recuperá-lo???????????????????????

Por favou me ajudem

Postado

Fala, povo. Sou novo na área.

Quero parabenizar aí pelo mentor desse fórum, fiquei passeando e vi várias coisas interessantes que vão me ajudar no dia-a-dia.

Vamos ao primeiro.

Comprei, como a TatianaCosta, um MP4 genérico, ele também veio com o firmware 3.5.37. Não atualizei, a ideia era essa quando entrei aqui, mas depois de ler tantos problemas, desisti.

Mas meu MP4 quando passa vídeo, não dá pra assistir... corta d+. Assisto o AMV no AMV Player que vem no CD no micro e o vídeozinho passa na boa... mas quando tento via MP4... corta, pula, sai de sincronia.

Alguém sabe alguma forma de mudar isso. To ficando ###### com essa ####### e daqui a pouco vou tacar na parede.

Tenho vários clips, vários filmes a ideia era assistir enquanto fazia o trajeto casa-trabalho-casa....

Obrigado desde já.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigão valeu mesmo....Fui atualizar o meu FW e ele ficou com tela azul...fiquei doido....mais ainda bem que existem pessoas como tu par ajudar a Noobs como eu...valeu mesmo pela diica....atualizai com o XP e ficou FINOOOO !!!!

:D:D

• mês depois...
Postado

Comprei meu mp4 a 3 dias...

ele é um Foston modelo:FS-58T e até agora só tive problemas com a resolução so video...

mais baixei o AMV Convert Tool 4.0 e já resolvi!

eu queria sabe se alguem tem uma atualização do firmware do meu modelo...

e como eu faço pra modificar "/

sou meio novato ainda <_< hehe

• 2 semanas depois...
Postado

Bem galera queru atualizar meu firmware mudar ah tela de abertura. então extrai ele com u s1FW. so q quando vou abrir o arquivo dump.bin com u s1Res ..ele diz q o formato do aquivo tá incoreto :muro:

qual problema heim?

alguem sabe

Postado

Gente eu estou com um problamo com meu mp4...

é o seguinte, ele é da marca bak, do paraguai, tem 2giga de memoria, tela 1.8", modelo BK-IP2048R

coloquei ele no pc, tudo beleza, usei ele por uns 4 meses, e um dia desses eu mexi em suas configuraçoes: vou tentar explicar quando você conecta ele no pc aparecfe na barra de tarefas " novo hardware encontrado " e fica aquele simbolo, e dei 2 cliques no simbolo e abriu os componentes do mp4, e eu marquei a opção mostrar componentes do hardware, e dei um ok, quando abri a pasta meu computador vi que tinha dividido o mp4 em 2! ficou disco removivel f e g, o 1 com 17m e o 2 com o resto da memoria, então eu coloquei musica nele e ele n reconhecia nada, n tocava, servia apenas como pendrive...dai eu desistalei a unidade g...pra que eu fiz isso!!!agora ele mostra que tem apenas 17 m d memoria, + no pc aparece que tem 2 giga, eu já atualizei ele e ficou a mesmo coisa, então eu queria saber se tem como eu dar um reset nele, ou se tem uma versao do programa que faz ele funcionar melhor, porque eu penso se for reinstalado o seu programa ele pode reconhecer a unidade que ele n reconhece +

valeu qualquer coisa [email protected]

me ajudem estou desesperado

Postado

Comprei no eBay o MP4 8GB sem modelo ou fabricante (made in China) e no Windows Explorer apareceram

2 partições (1 de 8 GB e outra de 1GB). Funcionou tudo perfeitamente no começo. :D

Formatei os 8GB e quando estava copiando as pastas com mais de 1000 musicas, deu uma mensagem de erro nas cópias e deixou de funcionar, aparecendo uma ampulheta no LCD. :(

Ele é detectado como USB 2.0(FS)ADFU Device, mas quando fui atualizar o FW a tela ficou azul e não aparece mais nenhuma informação do FW. <_<

Os chips são: Flash Memory: 29f4G08BAB(Micron) e o chipset: ATJ2051H.

Já tentei vários FW e nada!!! :help:

Não tenho o backup dump.bin dele e não sei o FW correto para atualizar, se este for o caso.

Com estes dados alguem poderia por favor me informar o FW correto e me enviar por e-mail?

É possível ressucitar o falecido?

quando desligo e religo, o LCD fica preto e quando tento atualizar para o FW 3.5.37v2.1b FM.fw o LCD volta a acender na cor azul e a mensagem: Flash is no responding! e não atualiza. :angry:

Obrigado

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!