Ir ao conteúdo

vai melhora

Posts recomendados

Postado

pessoal eu tenho uma fx5200 mas vou trocar por uma radeon 9600xt então eu quero saber qual vai ser a minha taxa de aumento de desempenho em jogos no meu...

por favor me respondem o mas rápido porque eu já mandei o orçamento pra loja das peças que eu vou comprar...

falou

Postado

em jogos escritos em dx8 vai melhorar um pouco, mas em jogos dx9 e mais novos nem espere rodar com qualidade no talo pois essa não é a realidade dessa placa de vídeo.

Postado

concordo com o amigo acima.

a 9600xt só da suporte ao dx9.0 com shader se não me engano 2.0

os jogos de hoje em dia estão 'exigindo'(para ser jogados com os graficos no maximo) um shader 3.0 .. do dx 9.0c que nos chips da ATI só sao suportados a partir do modelo 1300hm que é muito mais caro do q o modelo q você vai compra..

e também muito mais caro do q a concorrente NVIDIA que da suporte ao dx9.0c a partir de sua serie 6 (6200. 6600 etc.) é por isso q para placas medianas (ou pco mais) eu prefiro as da NVIDIA, o preço e o suporte ao dx9.0c

cheque os artigos:

www.clubedohardware.com.br/artigos/519 e 520 .. acho q sao esses os links..

[]'s e boa sorte.

Postado
Postado Originalmente por male@03 de março de 2006, 18:45

pessoal eu tenho uma fx5200 mas vou trocar por uma radeon 9600xt então eu quero saber qual vai ser a minha taxa de aumento de desempenho em jogos no meu...

por favor me respondem o mas rápido porque eu já mandei o orçamento pra loja das peças que eu vou comprar...

falou

porque você não compra uma geforce?

quais jogos você quer rodar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!