Ir ao conteúdo

ficheiros .exe

kolmy

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe como funcionam estes ficheiros? eu tentei abrir com alguns programas mas não percebo nada do que ta la escrito :bravo:

Postado

Não sei se eu entendi direito a sua pergunta.. você está falando do conteúdo dos arquivos .exe ?

Se for isso, não dá pra entender nada mesmo... esse tipo de arquivo contém instruções em linguagem da máquina. Quando você executa, o computador sabe usa-las para fazer alguma determinada tarefa; nós, porém não temos como visualizar essas instruções que estão em formato binário.

Postado

Para edição de ficheiros .exe???? Só se traduzir isso para linguagem de baixo nivel assembly e você trabalhar no assembly. Mas já agora o que você quer fazer ao ficheiro .exe??

Postado
:huh: eu não sei nada sobre o assunto, mas queria alterar o ficheiro para ele poder incluir umas coisas quandoo inicio
Postado

isso não é possivel...

o arquivo .exe já o programa compilado, só é possivel alterar alguma coisa se você tiver o código fonte e re-compilar....

Postado

Dá para modificares o .exe com um programa que te converta para assembly, e depois trabalhas nisso no assembly.

Nota: Descodificar o codigo assembly é muito complicado, já que são milhares e milhares de linhas de código, e mais difícil é saber o que faz cada linha. Por isso boa sorte.

• 4 anos depois...
Postado
Ppl o meu pc passou a abrir as aplicações .exe em WINRAR...Ou melhor...Nem abre...O que faço?(_(:mellow::(

Você deve ter zipado o arquivo !

SE o ".EXE" abrir com o winrar, ai tente fazer isso : Talvez não de em nada.

clique no aquivo e escolha renomear. Mude o nome para "qualquer nome.exe";

Na maioria das vezes dá certo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!