Ir ao conteúdo

HD SAMSUNG 80 GB ME AJUDEM!

Romelvis

Posts recomendados

Postado

Caros amigos sei q errei em não fazer um BACK UP, mas meus arquivos + importantes estão em D: Seguinte desmontei meu pc e estava funcionando normal mesmo sem estar no gabinete, quando finalmente montei ele no gabinete o mesmo não abriu + o windows, coloquei o HD como slave na maquina de um amigo, o Win reconhece as partições, mas não pode se visualisar os arquivos, tentei formatar C: no modo rápido, ele fomata mas dá um erro, e no lento so chega a 4%, na abertura o setup diz q é um BAD DISK, resumindo eu gostaria de salvar meus erquivos q estão em D:...existe alguma maneira, podem me ajudar por favor??????

um abraço a todos

Romelvis :cry:

Postado

Em hipótese alguma, não mexa na partição onde estão os seus arquivos, acredito que seja a "D".

Já que você começou a tentar formatar a partição "C" e não está conseguindo, entra no site do fabricante do seu HD e baixe o DM (disk manager) ou um outro programa de terceiro para ver se consegue finalizar essa formatação.

Caso tenha sucesso, instale o sistema operacional e veja se consegue recuperar os dados que estão na partição "D".

Obs. Formate com o mesmo sistema de arquivos que se encontrava anteriormente, (NTFS ou FAT 32).

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!