Ir ao conteúdo

Desknote a929 como tirar bip do power on self test

hatulz

Posts recomendados

Postado

Tenho um Desknote A929 da PC-CHIPS. Quando esta inicializando faz o POST inicial (Power On Self Test) e como todo micro apita, informando que tudo está oK. O problema é que o apito está muito alto, provocando situações embaracosas para mim. Mesmo desabilitando todo o som do Windows XP que uso, ainda assim ele apita. No Setup, até agora não encontrei opcao, ate porque tem apenas 3 opções no setup. Agradeco a todos que puderem me ajudar.

Postado

Amigo;

Desculpe o incomodo. Mas eu estou pensando em comprar um A929 e como você possui um, gostaria de saber a sua opinião, vale a pena? o desempenho dessa máquina é bom? você já rodou algum jogo 3D com o seu?

Valeu!!!

Maurício de Sá

[email protected]

Postado

Olá

Putz "Hatulz" eu também estou na mesma situação, é muito alto né cara? hehehehehe, tipo se ligar o micro a noite pode acordar alguém hehehhe...

Hey "Vispo" eu conprei o meu A929 tem 3 dias, confesso que pesquisei MUITO antes de compras (por ser Pc-Chips, nada contra a marca), fiz pesquisas no Brasil e no exterior pela Internet, queria ter a certeza de bons negócios.

No fim terminei comprando, a primeira impressão quando tirei da caixa foi que ele é muito bonito e fino (3,2cm), logo que abri-o percebi que mesmo a tela sendo de 14.1 era bem grande. De primeira impressão fiquei contente.

Depois que liguei-o e tudo mais percebi que o Windows XP carregou bem rápido, quando chegou na área de trabalho notei que as cores do LCD eram MUITO brilhantes e ótima resolução (1024x768 32 bits).

Instalei alguns jogos para "testar" a placa de video (2d e 3d):

MAX PAYNE -> rodei no máximo, na configuração mais alta e na maior resolução. Foi 100%, sem travar, bem limpo. Perfeito!

NEED FOR SPEED (Hot Persuit) o mais novo -> Rodei com a configuração bem puxada, mais uma vez não tives problemas e nem Freeze nas imagens.

Vou testar outros e depois posto os resultados.

DVD -> Aluguei o Show do U2 e é demais, não trava nem um pouquinho, cores vibrantes, 100%, e se ligar na Televisão é Show de Bola.

Utilizo o Speed nele também, ficou 100%.

Realmente foi minha melhor aquisição em anos de compras, estou 100% satisfeito com a màquina e com o seu desempenho, tem 1 ano de garantia o que lhe oferece segurança na compra. Tem serviço de 0800.

E por último o preço, bem atraente e cabe no bolso.

Resumindo é comprar sem medo!

Qualquer coisa é só perguntar.

Postado

valeu cara...é bom saber a opinião de quem já usa desknote... por que muitos caras por ai criticam se nunca ter visto ou usado um.

• mês depois...
Postado

Olá,

Já tem uma atualização de BIOS que diminue o volume do BIP do Post, mas realmente se sua máquina está tudo ok e só o Bip o incomoda eu aconselharia você acostumar com ele, pois você arriscar fazer um Update só por isso é perigoso, atualizar bios sempre foi arriscado.

Se tiver outra perguntar é só postar.

Abração!

Marcus

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!