Ir ao conteúdo

GTA:San Andreas - Modifications

cedric

Posts recomendados

Postado

Cara malz estar atormentando de novo mais tenho duvidas =/

1º eu segui uns tutos ai que achei na net, pra coloca carros.

o jogo ta entrando normal só que eu não acho o carro na rua o.O

sera que tem alguem cheat que você consegue fazer aparecer qualquer carro do jogo?

se nao...tem algum jeito de achar os carros que eu coloquei??

2º as linhas de comando que vem junto com os veiculos, na hr que eu for colar elas no bloco de notas, preciso deixar alinhado exatamente como antes?porque na hr q eu colo, fica meio diferente das outras =/

3º eu peguei arquivos de rodas na net, mais la vem com um arquivo .dff e .txd e quando vou mudar as rodas pelo IMGTool só tem os arquivos .dff das rodas do jogo , eu não sei se esse é o certo, mais eu teria que modificar esse arquivo com a respectiva roda e o .txd eu teria que adicionar?

Desculpa de novo

Muito Obrigado o/

Postado
ManoJoe, Existem 2 tipos de velocimetros "Real Handling Mod e SpeedProx". Se você quiser por o speedprox so precisa extrair os arkivos: d3d9.dll e speedSets.exe na PASTA RAÍZ DO SEU GTA "C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas"

Já se for colocar o Real Handling Mod você precisa extrair os arkivos em qualquer pasta, E ANTES DE ENTRAR NO JOGO, ABRA O arquivo CAMHACK, QUANDO O CAMHACK ESTIVER ABERTO, SO é você CONFIGURAR O CONTROLE PRINCIPALMENTE AS FUNÇÕES: ENABLE E DISABLE "ATIVAR E DESATIVAR", SALVE, MINIMIZE O CAMHACK e ABRA O JOGO quando estiver jogando APERTE A TECLA QUE TA NO ENABLE

Valeu Macksuell, diz direitinho e funcionou.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal preciso ai de uma ajuda tipo eu quando substituh um carro no SA com o GGMM ou com o SAMI ou com o IMG tool e depois quando comexo um novo jogo ele quando esta a carregar bloqueia mesmo no meio da barra o que devo fazer para funcionar???:(

Quem poder ajudar me add no msn : [email protected]

• 3 semanas depois...
Postado

alguem me consegue o programa spark que nao tenho consegui achar para download, e queria saber como colocar rodas novas nas lojas de tuning no gta

abrigado

Postado
Isso é um bug do MOD (eu nem tinha percebido isso também).

Aqui acontece a mesma coisa, e quando eu uso o cheat pra pegar o Rhino ele não aparece..

Hiii eu desintalei o jogo todo e os saves voltei a instalálo e fiz o patch direitinho ...... só que os carros e motas estão iguais.... mas os carros andam mais rápido.... thxx

Postado
Hiii eu desintalei o jogo todo e os saves voltei a instalálo e fiz o patch direitinho ...... só que os carros e motas estão iguais.... mas os carros andam mais rápido.... thxx

Pff ajudem-me o mod e este: Mod_CAR_GTA_SA_FINAL_FULL_ by Sandro Mix

• 3 semanas depois...
Postado

eu tenho uma pergunta como eu faço para modificar o gta porque eu vi no youtube um video que o cj era um super men mas no gta como faz isso se alguem souber me responda

Postado

se for possível modifikar o gta san andreas para ps2 mandem as instruções pro meu mail.e dps de modifikar digam-me também qual o melhor programa para criar o ficheiro de imagem para gravar o jogo.

fiquem bem

o meu mail é [email protected]

:)

• 2 semanas depois...
Postado
Pessoal preciso ai de uma ajuda tipo eu quando substituh um carro no SA com o GGMM ou com o SAMI ou com o IMG tool e depois quando comexo um novo jogo ele quando esta a carregar bloqueia mesmo no meio da barra o que devo fazer para funcionar???:(

Quem poder ajudar me add no msn : [email protected]

Estou com esse problema também pois como faço para retornar os carro que foi substituido, estou usando o SAMI mais hoje vou instalar o GGMM. Será que tem alguem cheat que você consegue fazer aparecer qualquer carro do jogo? se nao...tem algum jeito de achar os carros que eu coloquei??

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

baixei o GGMM do site GTA garage mas ele não é executavel se clicar nle aparec

o windows não pode abrir... o que é preciso fazer ou como instalalo assim mesmo

tens uns que falam para copiar para a pasta onde ele ta instalado mas qual models ,audio sem la o que ou na pasta principal ja fiz isso mas ficou igual não mudou nada

e ainda tive que reinstalalo o jogo /por que aparecia o GTA ... precisa ser fechado para

enviar o relatorio d... alguem sabe o que devo fazer e quall programa que faz as modificações no Game que souber o como resolver

envia um e-mail para [email protected]

e quem precisar de ajuda para passar alguma missão fala comigo ja defini ele uma vez e to agora definindo de novo to na parte da escola de aviões e que é minha desculpa do CJ

Intel Pentium 4 3.0 GHz ASUS P5LD2-X mãe

1024 mb RAM ddr2 sata ,GeForce XFX 6200 256 mb falou

Postado

Modifique um carro no GTA San Andreas , porém algumas partes do carro , o estofado e as rodas ficaram brancas , por favor se alguem souber , onde eu corrijo esse erro eu agradeço ,muito obrigado e ate .

Postado
baixei o GGMM do site GTA garage mas ele não é executavel se clicar nle aparec

o windows não pode abrir... o que é preciso fazer ou como instalalo assim mesmo

tens uns que falam para copiar para a pasta onde ele ta instalado mas qual models ,audio sem la o que ou na pasta principal ja fiz isso mas ficou igual não mudou nada

e ainda tive que reinstalalo o jogo /por que aparecia o GTA ... precisa ser fechado para

enviar o relatorio d... alguem sabe o que devo fazer e quall programa que faz as modificações no Game que souber o como resolver

envia um e-mail para [email protected]

e quem precisar de ajuda para passar alguma missão fala comigo ja defini ele uma vez e to agora definindo de novo to na parte da escola de aviões e que é minha desculpa do CJ

Intel Pentium 4 3.0 GHz ASUS P5LD2-X mãe

1024 mb RAM ddr2 sata ,GeForce XFX 6200 256 mb falou

Amigo descompacta o GGMM na pasta do San Andreas e crie um atalho do executavel para a aera de trabalho e pronto ele vai funcionar. Amanha eu posto um tutorial de como voce fazer essas modificações beleza. Eu uso ele e recomendo muito bom mesmo o GGMM.

Abraços.

Postado

pelo o que vi aqui ja percebi como meter os carros e muitos outras coisas....

o meu problema é que não tenho a pasta que diz "Models"....

e agora que faço???

ajudem-m....por aqui ou então adicionem sff: [email protected]

Postado

alguem ai sabe onde eu encontro outros mods para gta san andreas , sem ser os de veiculos , roupas e o hotcoffe, sem ser esse qualquer outro mod serve pois nunca vi outro tipo de mod sem ser esses.

• 3 semanas depois...
Postado

estou com problemas em por novas roupas em cj, em por lhe brinkox e exax koixa... alguem me pode ajudar paxo por pxao por favor, e o maix rápido poxivel

• mês depois...
Postado

Bom, como esse tópico tá super-parado, o GTA IV tá chegando, e tem um monte de MOD por aí dando sopa eu vou postar alguns links maneiros, muito bons mesmo!!! E hoje:

MOTOS

Então vamos para as listas e logo após os comentários... Ou o contrário, fica melhor!

Moto Original do Game: BF-400

Marca da Nova: Honda

Nome: CG-150

Comentário:

Muito bonita e detalhada, se for instalada corretamente pode ter vida própria. Como por exemplo andar só em ruas, e quando explorada no modo off-road é extremamente fraca. Nota:10 !

-------------------------------------------------------------------------

Moto Original do Game: FCR-900

Marca da Nova: YAMAHA

Nome: YZF-R1

Comentário:

Muitissímo bonita e muito caprichada, essa moto merecia mais que uma nota dez! Ela tem detalhes muito bons, como por exemplo o garupa que fica nas alturas. O que podesse realmente afirmar é que com essa, até os pedestres do GTA babam! Nota:10 !

Moto Original do Game: Wayfarer

Nome: BIZ 125

Comentário:

Bem acabadinha, com apenas um ou outro defeito, mas nada visível a olho nu. De começo você pode achar que ela não fica bem substituindo a Wayfarer, mas a verdade é que cai como uma luva. É só caipira andando de BIZ! Nota:9 !

Moto Original do Game: CopBike

Marca da Nova: BMW

Nome: R 1150 RT

Comentário:

A melhor moto policial que consegui localizar até hoje. E não falo isso à toa não! O policial se sente um rei naquela moto... Muito metído! Só não é mais metido que o CJ, quando à pega! Nota:10 !

Moto Original do Game: Freeway

Marca da Nova: Harley Davidson

Nome: FLSTF Custom BlackRider

Comentário:

Única. Simplesmente única, pois o dono/autor fez sua moto que era modificada. O resultado é essa belissíma moto, que tem como único problema a troca de cores. Nota:9 !

Moto Original do Game: PCJ-600

Nome: Hornet 600

Comentário:

Ótima! A melhor brasileira até aqui. Não tinha a colocado aqui ontem, mas as coisas mudam, e ela não poderia ficar de fora! O único problema é que a colocando no lugar da 600, ela até perde um pouco seu brilho, merecendo sim o lugar da 900! Mas podesse colocar ela no lugar da 500, o que eu vou ensinar em um próximo post... Nota:9 !

Falou e alguma hora eu volto com mais MOD´s. Fui...

Postado

Opa.. sou novo aqui e queria tirar uma dúvida

Perguntei ja em outros foruns.. mais nao conseguiram achar também

São alguns carros q eu to querendo

"Toyota RAV4"

"Chevrolet Astra Hatch" (ultimo modelo)

"Jeep Grand Cherokee 2008"

"Citroën C4"

Eu acho q nao existe nenhum desses quatro modelo pra gta ainda... maas se alguem puder me ajuda agradeço!!!

valeu

Falou

Postado

cara curti muito essas suas modificaçoes mas nao manjo fazer você poderia disponibiliza-los para mim por download? meu msn é [email protected]

outra coisa q estou atras a um tempo é saber se tem moddings de carros brasileiros, policias entre outras coisas.aguardo sua resposta. valeu e forte abraço

Postado
cara curti muito essas suas modificaçoes mas nao manjo fazer você poderia disponibiliza-los para mim por download? meu msn é [email protected]

outra coisa q estou atras a um tempo é saber se tem moddings de carros brasileiros, policias entre outras coisas.aguardo sua resposta. valeu e forte abraço

Bom, disponibilizá-lo para você é muito difícil, considerando que o arquivo gta3.img { que tem os carros do GTA SA } tem 1 Gb. Poste suas dúvidas aí então...

Sim tem muitos carros brasileiros: motos, carros, veículos especiais como carros políciais e outros... No primeiro post meu acima desse tem as motos... Veja as... Outras coisas perguntem aí...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...