Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA:San Andreas - Modifications


cedric

Posts recomendados

Fui ajudar um amigo a colocar uns carros, motos, etc.. no jogo e dei de cara com um problema aqui:

*Baixamos alguns itens, mas a maioria subistituem um mesmo arquivo... Tem como eu inserir mais de um objeto que usam o mesmo arquivo do jogo? valeu ae :joia:

EDIT: Deixa eu esclarecer minha dúvida:

Se eu colocar uma bicicleta que usa o arquivo "bmx" e vir e colocar outra bicicleta que usa o mesmo arquivo "bmx", no jogo fica só a última que coloquei ou ficam as duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Boa tarde Cedric!

Meu camarada eu consegui colocar um vectra aqui no meu jogo, mas ficou com as rodas muito grandes, e tb ficou muito lerdo.

eu estava lendo o passo a passo aqui q você colocou e eu acho q firz como você falou.

eu baixei o arquivo do carro e instalei pelo img tool, mas você fala q é para ter cuidado por qual carro estrou trocando, só q não tenho como saber por qual esatamente estou trocando.

gosta ria de tirar umas duvidas com você.

c você puder me add no msn para me ajudar no passo a passo agradeceria mt([email protected]),mas c for mt encomodo vou continuar quebrando cabeça aqui para endender sua primeira explicação.

seus carros ficaram realmente mt bonitos, mas eu não estou conseguindo nem colocar um carro direito, menos ainda conseguiria editar como você fez.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!