Ir ao conteúdo

GTA:San Andreas - Modifications

cedric

Posts recomendados

Postado

ou eu queria sabe como editar carros no gta S.A. queria tipo addd uns alto falantes na traseira de uma Dogde RAM 1500 SRT .....bom; o mod da pick-up eu ja tenho nè..

mais queria sabê como add issso..

agradeço desde jàaa

;)

Postado
n existe moto da yamaha com nome H1 nao

você deve ta querendo dize R1 nè?

De onde você está se referindo?

ou eu queria sabe como editar carros no gta S.A. queria tipo addd uns alto falantes na traseira de uma Dogde RAM 1500 SRT .....bom; o mod da pick-up eu ja tenho nè..

mais queria sabê como add issso..

Bom, provavelmente você não irá conseguir isso Herbert.Neco, pois para fazer isso é necessário um programa 3D, mas com esses programas é muito fácil para o autor do mod travá-lo. Vou pesquisar aqui algum editor 3D e já te digo...

Postado
Dá para adicionar veículos sem substituir os originais?

Não.

ao mesmo tempo da para fazer que eles circulem na rua?

Desculpa, não entendi...

as motos, barcos, bicicletas e avioes são a mesma coisa?

Sim, todos participam do mesmo grupo de arquivos.

Estou a procura de um corsel gt e um corsel II para gtaSA, quem tiver ou encontrar pode postar aqui?

Se existir, pode perguntar que eu encontro...

Foram achados dois, não sei se você gosta desses:

Ford Corcel 1981 ; e

Ford Corcel 1981 II

Bom, tá aí! Qualquer dúvida poste aí. Caso não saiba instalar os carros, pode pedir ajuda tranquilamente. Falou.

Postado
Não.

Desculpa, não entendi... - Relacionado a pergunda nº 1 para add novos carro

Sim, todos participam do mesmo grupo de arquivos.

Se existir, pode perguntar que eu encontro...

Foram achados dois, não sei se você gosta desses:

Ford Corcel 1981 ; e

Ford Corcel 1981 II

Bom, tá aí! Qualquer dúvida poste aí. Caso não saiba instalar os carros, pode pedir ajuda tranquilamente. Falou.

=] valeu

ah, sobre a pergunta que você não tinha intendido, é relacionada a primeira, nem precisa resp q eu ja sei a resposta

Abraço^_^

Postado

Bom, já que você quer aviões e para generalizar de vez, vou fazer mais um super-post. Esse sobre mods é o segundo, e para quem quiser ver o outro, sobre motos, entre aqui.

AVIÕES

Existem muitos mods de aviões, mas vou tentar postar os melhores. Então vamos...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Avião da TAM

Belo avião, muito bem detalhado, e que fica ótimo no jogo. Totalmente brasileiro. Nota: 10!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Black Bird

É o avião dos X-Men´s. Eu não ou chegado nele, mas o testei... funcionou e está bem legalzinho. Nota: 8 (Pra quem gosta...)!

F/A - 18A Hornet

Avião que substitui o Hydra no game. Bastante real, ele é altamente detalhado com foguetes e misseis. Muito Bom. Nota: 10!

Red Bull Air Race

Esse é completo! É aquele avião das corridas no ar, que de verdade é ótimo, e que no GTA SA não poderia ser diferente! Eu gostei muito, é muito bom guiá-lo, aqui não tive nenhum problema. Aconselho! Nota: 11!

Balão de Ar Quente

Esse é somente para quem gosta de deixar o jogo realmente diferente! É um balão de ar quente que substitui um dos aviões no jogo. É meio esquisito, pois você tem certo controle da movimentação demasiadamente, mais isso é o de menos. Testado e aprovado. Nota: 9!

Star Wars T47 Snowspeeder

Da mesma forma do avião dos X-men´s, esse imita um avião do Guerra nas Estrelas. Detalhado, testado, mas é só mesmo pra quem curte! Nota: 8!

U.F.O. (O.V.N.I.)

Esse é totalmente maluco! Muito bem feito, o legal não é você guiar ele, e sim vê-lo do nada pairar na sua cabeça, quando outros malucos o dirigem. Eu aconselho, pois vai deixar seu GTA SA de pernas para o ar!!! Nota: 10!

Bom, é isso... Na próxima eu posto sobre helicopteros! Qualquer dúvida, postem aí! Falou galera!

Postado

Galera ... se puderem me dizer se existe pack para sons automotivos pra gta me falem! obrigado!:cool:

se puder, gostaria também de um monza.

Desculpe se estou parecendo preguissoso para procurar no google .. só que não confio em nenhum site ...

Obrigado:lol:

gente ... eu tive uma ideia ... e gostaria de saber se dá pra fazer o que eu to pensando ...

Clonar um carro no gta, com barulho e tudo, e trocar por outro.

Dá pra fazer isso ?

Postado
Galera ... se puderem me dizer se existe pack para sons automotivos pra gta me falem! obrigado!
Sim, existe.
se puder, gostaria também de um monza.

Desculpe se estou parecendo preguissoso para procurar no google .. só que não confio em nenhum site ...

Obrigado

Eu também gostaria de um monza, mas os existentes são bugados...

Sim, está parecendo um pouco preguiçoso, mas fazer o que...

gente ... eu tive uma ideia ... e gostaria de saber se dá pra fazer o que eu to pensando ...

Clonar um carro no gta, com barulho e tudo, e trocar por outro.

Dá pra fazer isso ?

Clonar carros é crime, além da dor de cabeça que você levará para o dono real do veículo... Tô zoando... Explique melhor isso.

E se você podesse não postar mensagens seguidas... Edite as anteriores, ok?

Postado

1 citação

Ja baixei uns 120 carros e umas 10 motos... (tudo através do site que você me mandou).

Se puder (eu já rodei o google inteiro ¬¬), você pode enviar o pack de "barulhos" ?

No final do ano, talvez comprarei meu notebook(:lol: eu poderei fazer o q quiser sem ninguem me enchendo o saco), eu ajudo e sou ajudado, só q .... se entra um virus nesse pc, além do meu irmão intupir meu saco, eu vou a forca :unsure:(por isso estou perguntando uma porrada de mod, eu até conheço um site, mas não confio nem um pouco ...)

mas tudo bem ^_^ até eu fazer minha conta no Clube do Hardware, todos me diziam que não avia mod q deixasse o pc estranho, lento e tinham virus ...

2ª citação

Explicando melhor: Não sei como explicar, portanto vou da um ex:

nas pastas do gta você ve la um sabre, você copia todos os arquivos( do sabre) e cola na mesmo pasta(de carros, mas com o nome mudado), dps pega um mod e joga pra lá... ou seja .. estaria add 2 sabres, mas, um é um skyline e o outro é um passat. Tentarei fazer isso assim que instalar o gta, pode até dar um bug no jogo ... mas faze o q ... eu corro o risco( também pode não dar em nada).

qual seria a sua?

Postado
nas pastas do gta você ve la um sabre, você copia todos os arquivos( do sabre) e cola na mesmo pasta(de carros, mas com o nome mudado), dps pega um mod e joga pra lá... ou seja .. estaria add 2 sabres, mas, um é um skyline e o outro é um passat. Tentarei fazer isso assim que instalar o gta, pode até dar um bug no jogo ... mas faze o q ... eu corro o risco( também pode não dar em nada).

Isso é brutalmente impossível.

Além do jogo não interpretar, isso pode acabar com seu GTA, NÃO TENTE FAZER ISSO!

Ok, falou e qualquer dúvida, poste aí, não tenha medo :) ...

Postado

André, os outros personagens são diferentes do CJ. Eles são texturas únicas, ou seja, se necessitar trocar uma roupa, você vai precisar trocá-lo inteiro.

Isso é muito bom, pois para mudá-los será preciso somente substituir 2 arquivos.

Ok, qualquer dúvida poste aí, Falou!

Postado

Galera, baixei ja uns 300 mb de mod, meu gta ta quase pronto, mas pra ele ficar perfeito, preciso de um fusca ... mas ja tenho um, só que preciso de um pack sonoro com barulho de 4 cilindros ... alguém pode me ajudar?

Obrigado

pelo o que vi aqui ja percebi como meter os carros e muitos outras coisas....

o meu problema é que não tenho a pasta que diz "Models"....

e agora que faço???

ajudem-m....por aqui ou então adicionem sff: Andr3_the_Boss@hotmail.com

Possuo um programa que você adiciona mods atomaticamente no jogo, se quiser, add caio.canto@hotmail.com e eu poderei te enviar.

Mas se preferir, es o link: http://www.gtagarage.com/mods/download.php?id=434

Eu baixei o primeiro, mas ainda não testei, pois só guardei meus mods até comprar um gtaSA.

Abraço

você tem ai um opala p me manda se tivé manda para lostedrcg@hotmail.com

thanks

Eu consegui encontrar varios opalas, me aceite no msn como caio.canto@hotmail.com, diga o opala exato que você quer, ou todos eles que te enviarei.

Um abraço, Tito:-BEER

Cara, eu nunca vi um opala pra GTA.. :cry:

Mas aqui eu tenho 3 mods do MUSTANG muito bonitos...

Se você quiser eu te envio.

:joia:

Se quiser, eu possuo uma série de opalas, é só mandar um e-mail dizendo o opala exado que você quer.

Abraço:joia:

ARMAS - Isso também não falta...hehe..Existem pacotes de armas modernas, muito loucas, muito bem feitas, outras de armas de época, mas não é necessário instalar o pacote completo se não se desejar..E tá ficando meio extenso isso aqui, então vou colocar agora somente essas duas como exemplo, posteriormente como disse posto outras:

Essa substitui aquela metranca superrior a AK, não lembro nome, mas fica assim:

Essa substitui a Desert Eagle:

Pode me enviar se pack com armas modernas e antigas, mas todas que existem e que sejam bem feitas, e se não for muito incomodo, também gostaria de saber, que editar skins no gtasa é o mesmo que no vice city.

Muito obrigado

Abraço (Envie para: caiocanto@yahoo.com.br obrigado)

Postado
Possuo um programa que você adiciona mods atomaticamente no jogo, se quiser, add caio.canto@hotmail.com e eu poderei te enviar.

Mas se preferir, es o link: http://www.gtagarage.com/mods/download.php?id=434

Não, o GGMM não instala mods generalizadamente. Ele só instala armas e carros.
editar skins no gtasa é o mesmo que no vice city
Não, não é o mesmo. No GTA SA você precisa ter um programa pra extrair os modelos.
Postado

Sim, é verdade, desculpe pois, pela descrição em que li, deu a entender que eram mods em geral.

Agora que eu testei, vi que não era.

Desculpem o mau intendido.

• 3 semanas depois...
Postado
Ei fortunato, você quer EXATAMENTE os carros mostrados acima?

Eu já expliquei passo-a-passo ali em cima como adicionar QUALQUER carro, já que todo carro exige exatamente o mesmo procedimento.

De uma relida no tópico que você com certeza cai sacar como fazer isso!

Se tiver alguma duvida em especifico é só falar que eu respondo.

Se você estiver querendo algum daqueles carros mostrados ali em cima, me fale que eu disponibilizo pra download ou mando no seu e-mail.

falou

me passa por EMAIL o MOD que você usa completo o o que você fez!!!

e ednan.filho@yahoo.com.br

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!