Ir ao conteúdo

Problemas com o win avi

winner animes

Posts recomendados

Postado

Olá, estou precisando da ajuda de vocês. Eu só posso converter um episódio de meus animes no win avi, pois se eu tentar converter mais, ele fala que o arquivo já existe e se eu quero subistituir. E quando mudo o nome do arquivo, ai o nero diz que aquele arquivo tem extensão inválida. Como faço para poder gravar os animes em apenas um DVD? Por favor me ajudem!

E também pra aproveitar a oportunidade, não tem como alguem me dizer um bom programa que corte meus animes em RM ao meio? Que desse pra cortar bastante vezes pois tenho que salvar 40MB em disquetes.

Obrigado pela atenção e espero que me ajudem!

Postado

Bom, se está dando erro com o nero, tenta esse programa.

Ele também faz conversões para DVD e tem seu próprio "queimador" de midia. Talvez com ele você consiga gravar seus DVD's. Ele faz bem seu trabalho...uso ele pra fazer SVCD. Baixa ele e faz um teste.

Quando ao divisor de arquivos, use esse. você seleciona o tamanho das partes (1.3Mb) e ele automaticamente parte o arquivo nesses tamanhos.

Espero ter ajudado.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...