Ir ao conteúdo

Dúvida sobre potencia...

ajlmiranda

Posts recomendados

Postado

to montando o seguinte pc:

Athlon64 3200+

Asus A8N-E

2GB Kingston DDR 400

HD Samsung 160GB SATA

MSI Geforce 7800GT

Agora vem a dúvida...

estava certo de comprar uma seventeam 500W, mas pesquisei e vi que alguns usuários tiveram problemas... qual dessas fontes vocês indicam?

Seventeam 500W

Enermax 460W (tá em falta, tenho que esperar chegar)

Huntkey 550W

Vantec ION2 460W (tá a PE, mas é a mais cara delas)

O que vocês acham da config e opinem sobre a fonte!!

valeu

Postado

Podia ter usado seu tópico né? Ainda ta na primeira página...

Quais problemas tiveram com essa fonte? Nunca ouvi falar de nada. O único "problema" que vi foi um usuário desse fórum que tentou instalar ela no gabinete invertida, com o fan pra cima.

Postado

ta muito boa a config. mas tenta pegar uma 7900GT, que esta no mesmo preço da irmã mais velha dela, a 7800GT. Quanto a fonte, também nunca ouvi falar de problemas . ..

Postado

Nem pensei em usar o antigo, mancada minha... foi mal aí!!

Quanto a fonte, vi usuários falando que ela queimou... tiveram que recorrer pra garantia...

A garantia dela é de 1 ano

já a enermax é 2 anos e a vantec 3 anos...

a 7900GT é uma placa bem mais rápida que essa, mas não encontrei a venda no Brasil, e fui obrigado por ordem superior que deveria comprar tudo em lojas com nota fiscal... Sabe onde vende 7900GT com nota??

Ahhh... a 7900GT não tem VIVO, isso é um ponto pra 7800GT também!!

o que acham, qual comprar?

Postado
Postado Originalmente por ajlmiranda@22 de março de 2006, 10:32

Nem pensei em usar o antigo, mancada minha... foi mal aí!!

Quanto a fonte, vi usuários falando que ela queimou... tiveram que recorrer pra garantia...

A garantia dela é de 1 ano

já a enermax é 2 anos e a vantec 3 anos...

Caramba, nego pra queimar uma fonte de 500W tem que ser muito trash hein? Fala sério, tem tanta coisa ligada na minha 420BKV, e ainda overclock, e a bichinha nem oscila...

Já viu as fontes Superflower? São melhores que as Seventeam e pouca coisa mais caras.

Postado

ajlmiranda, fonte é uma coisa que eu nem ligo muito, tendo garantia e potencia real ta ótimo!! 90% do mundo uso fonte genéricas e não ficam queimando direto. Eu optaria pelo preço e garantia. Na minha cidade, Londrina-PR, que não é tão pequena, 500 mil hab, não conheço ninguém, com fonte não-genérica e também nunca ouvi falar de fontes queimando adoidada como pensam aqui no fórum. Não sou dono de fábrica de fonte genérica, apenas estou dizendo que as vezes exageram na config. da fonte . . .

Postado

hhmmm... eu escolhi a seventeam 500W mesmo... tem potencia de sobra pro meu pc... e tem garantia de 1 ano!! acho que vai dar conta do recado muito bem!!

Postado

o problema dessa fonte seventeam 500w é q quando você precisa dela ela oscila muito como uma fonte generica. Eu vi em outro forum um bokado de pessoas reclamando dela. EU aconselho a pegar uma seventeam 550w ou pegar uma de outra marca pois essa pode te dar dor de cabeça.

Postado

você num vai ter um gargalo com o 3200 e a 7900??? Da uma pesquisada que parece que o 3200 já toma um gargalo de uma 6800gs...

Postado

Para usar toda a 7800GT, vai precisar de um processador 3700+ San Diego ou superior.

Até o HD pode ser o gargalo com uma gráfica dessas. Tenha um bom HD Sata2(de preferência em raid). Bota memórias de latência baixa, e uma boa fonte de 450W reais ou mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...