Ir ao conteúdo

Qual NOTEBOOK comprar com até R$ 3.000,00

alemao_sbc

Posts recomendados

Postado

.

Gostaria de saber qual o melhor notebook comprar com até R$ 3.000,00 ??

Não ligo para placa 3D e essas coisas relacionadas à jogos, só uso PhotoShop, Corel e Pacote Macromedia.

Desde já agradeço

Postado

É difícil dizer um modelo para você pois tem muitos no mercado, é mais fácil você ver o que esta disponivel para você comprar e a gente tenta dizer qual é melhor.

Por experiencia própria te indico procurar notes com processador celeron M, pentium M ou turion, esses te daram mais autonomia, mas pelo preço vai ser mais fácil o celeron M que por sinal é muito bom, diferente dos outros celerens.

Pela sua utilização é bem que o note tenha bastante memória ram, pelo menos 512MB (ideal 1GB), um HD que satisfaça as suas necesidades de espaço (acho que 60G ta bom), talvez gravador de DVD ou só CD, tela 15" anti-reflexiva é uma boa e rede sem fio.

Eu gosto muito dos notes da Toshiba, tem assistencia fácil, mas HP tambem é uma boa marca, Acer geralmente é mais barato mas tambem é legal.

Acho que uma configuração +- assim ta de bom tamanho:

proc. celeren M 1,5Ghz;

512MB (ou 1GB) memória Ram;

HD 60GB;

Tela 15";

drive combo ou gravador de DVD;

REDE WIRELES

Algo desse genero.

Postado

Olá,

Eu possuo um Acer 3003lci e gostei bastante do desempenho dele. Achei um excelente note.

Só a bateria mesmo que não dura muito, mas se resolve com uma tomada.

Ah, e ele não esquenta muito não, deixo ele ligado direto e não aquece muito.

Abraço,

FABIANO

• 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!