Ir ao conteúdo

HP laser 1200 series

gal

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Tenho uma hp laserjet 1200 series, que estava manchando o papel. fiz todo o procedimento, desmontei geral, fiz limpeza com ar direto, lavagem em peças laváveis, limpei o laser, o auto-fusor de imagem, montei; quando fiz o teste, ela, está imprimindo na página do auto-teste, uma mancha com o nome escrito hp, repetido do início da linha até o final, isso fazendo em três linha de uma folha. mas quando mando imprimir qualquer documento, até mesmo a página de teste do software, aí, em vez de aparecer as letras grande com o nome HP, vem a lista como um risco grosso, na espessura de 1cm dividindo em três vezes na folha. vale salientar que a impressão de teste sai ok. só quero saber se as listas são causadas pelo silindro, auto-fusor ou configuração do software. se alguém souber, me ajude, você não só me ajuda, como, ajuda a todos que frequenta este site.

• 2 semanas depois...
Postado

Para o fortalecimento deste software, eu como demais outros que preza com o respeito daqueles que querem a solução dos seus problemas, estou respondendo o que sanei; foi simplesmente a substituição do tonner para um novo e original; pois o mesmo estava funcionando, era de procedência suspeita de mais de ano em depósito.

um abraço a todos que me deram atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...