Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Felipe_rj

RobÔs, dificil programar.

Recommended Posts

Guest Felipe_rj

<font color='#000080'>Por favor, alguém da uma luz ai.

Já estou na 53 edição da coleção e estou com o microbot quase todo montado, mas eu não consigo programar o microcontrolador.

O problema é q quando abro o programador do PIC16F84 e tento programar (programar tudo), ele dá um tal "ERRO DE VERIFICAÇÃO", faço tudo certo, o único problema é esse.

Se alguém puder me ajudar e tenha a coleção também, podemos tc pelo icq.

Obrigado desde já a todos q me ajudarão..... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Felipe_rj

<font color='#000080'>Será que ninguém compra essa coleção?

Me ajudem!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:**

Meu colega, tenho a mesma coleção que a sua, no comecó também pastei para programar esta ##### de pic. Eu já programo processadores da família 8051 há um bom tempo e fui ver como era o pic, se bem que meus colegas me advertitam, quebrei a cara mas tá siando alguma coisinha ...

[]'s

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest migfra

Qual programa estás usando pra programar o pic?? se for o mplab, que é o fornecido pelo fabricante (www.microchip.com) terás que verificar se esta usando o processador e freqüências corretos, além dos parametros no inicio do programa. qualquer coisa posso ajudar na prog. :-Baaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais